Salon Line faz leva de doações para instituições
Empresa de cosméticos e beleza cedeu álcool em gel, shampoo e condicionador para profissionais de serviços essenciais e comunidades
Empresas têm engajado cada vez mais na luta contra o novo coronavírus, realizando doações de produtos de saúde para a população. Uma dessas companhias é a empresa de cosméticos e beleza Salon Line, que produziu e doou álcool em gel, shampoo e condicionador para diversas instituições e organizações nas últimas semanas.
A marca decidiu direcionar seus esforços para auxiliar os aqueles que realizam os chamados serviços essenciais. Motoboys da startup colombiana Rappi, profissionais da franquia Maria Brasileira e coletores de lixo dos municípios de Barueri, Carapicuíba, Jandira e Itapevi receberam os frascos de álcool em gel de 300 mililitros da companhia.
Não só esses profissionais de serviços essenciais que receberam doações. As comunidades da Rocinha, no Rio de Janeiro, e Paraisópolis, em São Paulo, também estão na lista dos impactados pelas ações da Salon Line.
Em uma parceria com o G10 Favela - grupo que reúne líderes e empreendedores das favelas brasileiras -, a marca cederá shampoo, condicionador e álcool em gel para a comunidade carioca e a paulista. “Acho que é uma ação que contribui não só para a questão do coronavírus, como da saúde geral”, afirma Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional do G10-Favelas. “Os moradores em situação de extrema pobreza, muitas vezes, não têm dinheiro para comprar shampoo e condicionador.”