Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

São Paulo registra três novas mortes por coronavírus

Chega a quatro o número total de mortes confirmadas no estado

18 mar 2020 - 15h32
(atualizado às 19h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (18), que três novos pacientes morreram após infecção pelo novo coronavírus. As duas vítimas tinham 65 e 80 anos, e estavam internados há três dias no Hospital Santa Maggiore, no bairro do Paraíso, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo coordenador do centro de contingência contra a doença no estado, David Uip, em entrevista à TV Globo.

Mulher usa máscara de proteção na Central do Brasil, no centro do Rio
17/03/2020
REUTERS/Ricardo Moraes
Mulher usa máscara de proteção na Central do Brasil, no centro do Rio 17/03/2020 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Já no início da noite, mais um óbito foi registrado no estado. Também se trata de um homem, que tinha 81 anos de idade e residia na cidade de Jundiaí. Com isso, já são quatro o total de óbitos pela doença no Estado e no País (somente São Paulo já registrou vítimas fatais). A pasta também informou que, somente nas últimas 24 horas, foram confirmados 76 novos casos da doença no Estado. Com isso, passou para 240 o número de registros da covid-19 em território paulista.

Dos 240 casos confirmados em São Paulo, 214 foram registrados na cidade de São Paulo. São Caetano do Sul e Santo André têm 6 casos cada uma. São Bernardo registra 3 infecções. As seguintes cidades têm um caso cada uma: Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna.

Com as confirmações nessas últimas quatro cidades, a secretaria registra pela primeira vez casos da doença em municípios do interior. O Estado de SP também registra 5.334 suspeitas de covid-19 em investigação.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Veja também:

Diário do coronavírus em Wuhan: a história de um casal em quarentena onde tudo começou:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade