Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo de jovem é encontrado coberto por concreto: 'Estágio avançado de decomposição'

Corpo de jovem que estava desaparecida há dias é encontrado coberto por concreto; caso ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais

12 mar 2025 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários
Corpo de jovem que estava desaparecida há dias é encontrado coberto por concreto; caso ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais
Corpo de jovem que estava desaparecida há dias é encontrado coberto por concreto; caso ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na tarde desta quarta-feira (12), o corpo de Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado em estágio avançado de decomposição. A jovem, que já estava desaparecida há quatro dias, estava coberta por terra e concreto, em uma casa no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte.

Como foi encontrada?

Segundo o tenente Washington Rodrigues, em coletiva de imprensa, o corpo não apresentava nenhum tipo de violência, e foi encontrado no chão da varanda. "Não cavaram um buraco. Jogaram o corpo no chão, depois colocaram um amontoado de terra e, por cima, um pouco de concreto", explicou. 

A vítima foi encontrada pela Polícia Civil, que o removeu e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). "Havia um cheiro muito forte, oriundo de um cadáver. Era um concreto fino, que estava umedecido. Parecia que tinham colocado em menos de um dia", falou o tenente.

Detalhes do caso

Clara Maria era de Uberlândia, Minas Gerais, e estava desaparecida desde o último domingo (09). Até o momento, três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime, mas não tiveram suas identidades reveladas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

QUEM É O ASSASSINO DE VITÓRIA? MAICOL PODE SAIR DA PRISÃO

As investigações de Cajamar, na Grande SP, chegaram a três suspeitos principais de assassinar a jovem Vitória Regina de Sousa, de apenas 17 anos. A adolescente desapareceu no dia 26 de fevereiro e foi encontrada sem vida na região rural da cidade no dia 5 de março. O principal suspeito, Maicol, já está preso, mas sua defesa entrou com um pedido de soltura afirmando que o rapaz sofre risco de vida e ameaças na cadeia.

Segundo as investigações do Balanço Geral, da Record, Maicol Antonio Salesdos Santos é mecânico, trabalha em uma oficina e é dono do carro modelo Corolla prata que supostamente perseguiu Vitória após o trabalho. Sua prisão foi decretada após a polícia descobrir que ele mentiu no depoimento prestado na delegacia.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade