Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo encontrado em Campestre da Serra pode estar relacionado ao desaparecimento de Luciano Boeira Melos

Família de desaparecido em Bom Jesus aguarda resultados de exame de DNA

12 set 2023 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários

Na segunda-feira (11), o Instituto-Geral de Perícias (IGP) coletou uma amostra de saliva da mãe de Luciano Boeira Melos, Elizete Boeira, 45 anos, para fins de comparação de DNA com um corpo encontrado em Campestre da Serra. O cadáver foi localizado em 2 de setembro e apresentava os braços amarrados, além de uma possível perfuração no crânio e estado avançado de decomposição. O Departamento Médico Legal (DML) de Vacaria prevê que os resultados do exame estejam disponíveis a partir da próxima semana.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Luciano Boeira Melos, de 27 anos, está desaparecido desde 26 de julho, quando deixou sua casa em Hortêncio Dutra, interior de Bom Jesus, para se encontrar com sua esposa. Tanto ele quanto a esposa, seu pai e cunhado, estão detidos no Presídio Estadual de Vacaria desde 17 de agosto.

O corpo encontrado em Campestre da Serra estava acompanhado de um par de tênis branco e roupas. No entanto, uma das irmãs de Melos, que optou por não se identificar, acredita que o corpo não pertence ao caminhoneiro, pois ele não possuía tênis branco.

Outro corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto em Monte Alegre dos Campos no último sábado (9). O cadáver, do sexo masculino, estava envolto em um cobertor em um pântano na localidade do Moerão, às margens da BR-285, próximo ao quilômetro 104. A identificação e causa da morte dependem da análise pericial.

Quanto à possibilidade de o corpo encontrado estar relacionado a Luciano Boeira Melos, o delegado Amaral afirmou que não pode ser descartada. As duas cidades, Campestre da Serra e Monte Alegre dos Campos, estão a uma distância de aproximadamente 154 quilômetros uma da outra.

Os últimos momentos antes do desaparecimento de Luciano envolveram a realização de faxina em sua casa, localizada no mesmo terreno da casa de sua mãe, Elizete Boeira. Por volta das 19h daquele dia, ele saiu de moto sem informar seu destino. Sua mãe relatou que ele havia pedido para que ela preparasse o jantar e já havia guardado a moto na garagem, sugerindo que não tinha planos de sair naquela noite.

Uma conversa com um comerciante que fornecia itens para a família indicou que Luciano estava aguardando uma entrega naquele dia. A família acredita que a faxina e a encomenda de roupas de cama eram sinais de que ele estava esperando alguém em casa.

Após sair, Luciano enviou uma mensagem de áudio via WhatsApp para seu meio-irmão, Lucas Silva, indicando que estava indo à casa de sua esposa em Caraúno, que reside com o marido e seus dois filhos. O desfecho do desaparecimento de Luciano Boeira Melos continua sendo investigado pelas autoridades.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade