Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Curta 'Match' ganha prêmio de melhor curta-metragem internacional na 10ª edição do Festival Angaelica e melhor cenografia no Marina del Rey Film Festival

19 out 2017 - 00h16
Compartilhar
Exibir comentários

O curta promove a reflexão sobre o sentido das relações nos tempos atuais.

Foto: DINO

Filmado em Los Angeles, no final de 2015, 'Match' conta a história de um casal que se 'curtem' através de um app de relacionamentos. Mas no momento do 'like' notam que estão no mesmo local, um bistrô, e então todo o princípio de conexão entre os dois, anterior à combinação, se esvai à medida que se "conhecem" pelas fotos do aplicativo.

O curta trata de questões inerentes à nossa época como desconexão emocional, apatia afetiva e o constante estado de indiferença no qual vivemos. Tudo sintetizado simbolicamente nos aplicativos de relacionamentos muito presentes na vida de milhões.

No elenco de 'Match' também está a atriz porto-riquenha, Laura Alemán. O curta já foi selecionado para várias mostras competitivas de festivais de cinema ao redor do mundo como no Marina Del Rey Film Festival também na Califórnia. E em Los Angeles, Domingos também fará parte do elenco principal de um piloto de série para a Amazon. As filmagens estão programadas para meados de outubro.

Outros trabalhos

Em 2016 e 2017, Domingos Antonio protagonizou a versão internacional do filme 'Linha de Fuga' (Escape Line), do diretor cult paulistano Alexandre Stockler; o longa 'O Estigma', do estreante diretor Fabio di Fiore; foi o antagonista na nova série da TV Brasil 'África da Sorte' dos cineastas pernambucanos Renata Belo Pinheiro e Sergio Oliveira. E acaba de fazer um herói da independência brasileira em 1817- A Revolução Esquecida de Tizuka Yamasaki.

Em 'Linha de Fuga', longa-metragem completamente filmado do ponto de vista dos personagens através de câmeras GoPro, Domingos dá voz, em inglês, a um homem solitário que leva um sensual e bastante revelador chat virtual com uma mulher não menos solitária. O filme tem feito um interessante circuito de festivais ao redor do mundo. Em O 'Estigma' baseado no conto homônimo de Monteiro Lobato, o ator interpreta Bruno, protagonista e narrador da trama permeada de simbolismo que retrata as consequências de escolhas feitas por dois amigos ao longo de suas vidas. O filme tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2017.

Em relação à série 'África da Sorte', de Renata Belo Pinheiro e Sergio Oliveira, Domingos encarna o ardiloso publicitário Michel Albuquerque. A trama se passa no ficcional país de Aruanda, artifício esse que possibilita uma liberdade poética para que se trace paralelos contundentes com nossa realidade. A série também tem estreia prevista para o segundo semestre de 2017 na TV Brasil.

A parceria com Sergio e Renata também já está para render um outro trabalho. Ele será o protagonista do longa 'Carro-Rei' já em pré-produção. Em outubro e novembro, Domingos também poderá ser visto dando vida ao revolucionário Domingos Teotonio Jorge no filme '1817', dirigido por Tizuka Yamazaki para a TV Escola. O filme mostra um importantíssimo capítulo da história brasileira, a revolução pernambucana. Domingos também trabalha junto a Camilo Cavalcante, diretor do superpremiado 'A História da Eternidade', no desenvolvimento de um intrigante roteiro de drama político.

Falando em drama político, o ator é o idealizador de dois importantes projetos teatrais que protagonizará em São Paulo. O primeiro é a peça 'Tudo pelo Poder', um thriller político do autor Beau Willimon - showrunner, roteirista principal e criador da aclamada série House of Cards do Netflix - e 'Smoke' da nova iorquina Kim Davies. Ambos os espetáculos serão dirigidos pelo ator, dramaturgo e diretor Otávio Martins. Domingos também assina tradução e adaptação de ambas às peças. Em 'Tudo pelo Poder', acompanhamos a derrocada moral e ideológica de Sergio Bezerra, marqueteiro do candidato fictício à presidência Marco Antonio Pessoa, uma obra contundente e extremamente relevante dentro do nosso contexto político atual. No elenco estão também José Rubens Chachá, Eduardo Galvão e Daniela Galli. Em 'Smoke' ele viverá João, um misterioso frequentador de uma festa sexual que encontra em um desses eventos uma garota que o conhece mais do que ele imagina e o desafiará num jogo de poder e desejo. A peça também conta com Gabriela Durlo no elenco. 'Tudo pelo Poder' está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, assim como 'Smoke' que está prevista para o mesmo período.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade