Carlos Bolsonaro falta ao trabalho na primeira sessão do ano da Câmara Municipal do Rio
Vereador saiu do Brasil pouco antes do pai, Jair Bolsonaro, e não deu entrada em pedido de licença parlamentar
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) faltou ao trabalho nesta quarta-feira, 15. Foi o primeiro dia do ano de sessão legislativa na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Ele tem até o fim de fevereiro para justificar a falta.
O filho "zero dois" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) deixou o Brasil no dia 23 de dezembro com auxílio de um sargento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), pelo Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, como revelou a coluna. Carlos pegou um voo para Atlanta, nos Estados Unidos, uma semana antes do pai debandar para a Flórida, onde está até hoje.
Procurado pela coluna, o vereador não retornou. Nesta quarta-feira, a colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo, revelou que nasceu em Washington a primeira filha do vereador com a ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimentos Martha Seillier.
Pelo regimento da Câmara Municipal do Rio, o nascimento de um filho dá direito a Carlos de ficar licenciado por até 20 dias de suas atividades parlamentares. Mas, até o momento, ele não deu entrada em pedido de licença.