Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Defesa de Maicol vai pedir anulidade de confissão sobre assassinato de Vitória

Vitória foi encontrada morta em uma região de mata no município de Cajamar, na Grande São Paulo

19 mar 2025 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários
Maicol foi transferido para o presídio
Maicol foi transferido para o presídio
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Contigo

A defesa de Maicol Sales dos Santos vai pedir a anulidade do depoimento em que o cliente confessa ter matado Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. A informação foi confirmada à imprensa nesta quarta-feira, 19, enquanto o defensor deixava a Delegacia de Cajamar após transferência do suspeito para a prisão. 

Os advogados do homem negam a confissão dele feita na última segunda, 17, e dizem que o cliente foi pressionado psicologicamente a falar sobre a acusação que pesa sobre ele. Com isso, solicitou a transferência dele para outro local por medo de ataques. 

O advogado Arthur Perin Novaes declarou que a confissão ocorreu durante a madrugada sem a presença dos defensores, o que, segundo ele, é proibido por lei. O defensor ainda diz que não teria sido notificado sobre o depoimento do cliente. 

O pedido da anulidade do depoimento de Maicol ainda não foi feito formalmente. Até o momento, a Polícia Civil não se pronunciou publicamente sobre a declaração da defesa do suspeito à imprensa após andamento da investigação. 

No depoimento, Salles revelou que viveu um relacionamento de um ano e meio com Vitória. O romance teria ocorrido ao mesmo tempo em que o suspeito já se relacionava com a atual mulher. Ela, por sua vez, não sabia da suposta infidelidade dele. 

Segundo Maicol, Vitória passou a ameaçá-lo com a informação, o que o fez ficar com medo de perder sua atual parceira. Único suspeito do crime preso, ele assumiu ter matado a adolescente e negou participação de outras pessoas. 

Salles está preso desde o último dia 8 de março após a Justiça aceitar pedido da polícia para prisão preventiva de 30 dias. Durante a investigação, foi encontrado sangue humano no banheiro da casa do suspeito. O material foi recolhido para ser confrontado com o de Vitória, encontrada morta em Cajamar.   

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade