Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Desespero! Nove mortes já foram confirmadas em tempestade de neve nos EUA

Nove pessoas já foram dadas como morta na tempestade de neve que atinge o país; moradores estão preocupados com a situação do local

22 jan 2025 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários
Desespero! Nove mortes já foram confirmadas em tempestade de neve nos EUA
Desespero! Nove mortes já foram confirmadas em tempestade de neve nos EUA
Foto: Reprodução/Unsplash / Contigo

Em meio à rara tempestade que atinge os Estados Unidos nas últimas semanas, pelo menos nove pessoas morreram até o momento. Vale lembrar que esse tipo de chuva ocorre uma vez a cada geração, mas costuma gerar grandes estragos na Costa do Golfo, local que não está habituado ao clima de inverno. 

Tempestade de neve assusta moradores da região

"Nunca vi nada assim", comentou um internauta nas redes sociais, onde compartilhou imagens de neve caindo na Louisiana. "E provavelmente nunca mais verei", acrescentou. De acordo com as autoridades, duas mortes devem estar relacionadas ao frio que invade grande parte do país. No entanto, as causas exatas ainda estão sendo investigadas. 

Outros dois casos estão sendo investigados com suspeita de que as vítimas tenham falecido de hipotermia. Além disso, na manhã de terça-feira (21), cinco pessoas morreram em um acidente de veículo causado por condições de gelo no Condado de Zavala, Texas, segundo informações de uma afiliada da CNN WOAI/KABB.

PASSAGEIRO MORRE AO CAIR DA ESCADA DE AVIÃO

Uma outra tragédia tem chamado atenção na mídia, um acidente no desembarque de um voo da Latam, que chegou ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Marco Antonio, um passageiro a bordo do Airbus A320, sofreu uma queda ao tropeçar em um dos degraus da porta de desembarque dianteira. Infelizmente, a queda resultou em um impacto significativo na cabeça do auditor fiscal, que, apesar de receber atendimento médico imediato no local, foi declarado sem sinais vitais. 

Marco Antonio tinha 67 anos e era conhecido por sua atuação como auditor fiscal na Delegacia Regional Tributária 8 (DRT 8) e como representante do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), cargo para o qual havia sido reeleito recentemente. Em comunicado oficial, o Sinafresp destacou o compromisso e a dedicação de Marco Antonio com o serviço público. e leia a matéria completa!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade