Desnível entre asfalto e tampa de rede de esgoto provoca acidente grave envolvendo uma mãe e uma criança em Alvorada
A vítima contou que, em razão do movimento e da necessidade de olhar para vários lados devido ao grande fluxo de veículos, não viu o buraco no chão e caiu enquanto pedalava
Uma mulher sofreu um acidente grave nesta quarta-feira (14) enquanto carregava seu filho na cadeirinha da bicicleta pela Avenida Frederico Dihl, em Alvorada. Na altura do número 164, um cruzamento de várias ruas e com trânsito intenso, o desnível entre o asfalto e a tampa da rede de esgoto provocou o acidente.
A vítima contou que, em razão do movimento e da necessidade de olhar para vários lados devido ao grande fluxo de veículos, não viu o buraco no chão e caiu enquanto pedalava em sua bicicleta e carregava seu filho de 5 anos na cadeirinha. Felizmente, o menino sofreu apenas escoriações leves, mas a mãe teve fratura no nariz e está com o rosto muito machucado.
Em conversa com a redação, a mãe relatou que depois que voltou à consciência, se deu conta de que o acidente poderia ter sido ainda mais grave e vitimado fatalmente o seu filho.