Diabão faz nova modificação e transforma a própria mão em uma garra
Tatuador é conhecido nas redes sociais pelas inúmeras modificações corporais, incluindo chifres implantados na testa
O tatuador Michel Praddo,conhecido como "Diabão", realizou mais uma modificação corporal. Dessa vez, Diabão unificou o dedo indicador e o médio, transformando os dois dedos em uma espécie de garra.
Ao Terra, ele revelou nesta terça-feira,11, que a mudança faz parte do "Projeto La Garra". O projeto consiste em uma série de transformações promovidas pelo tatuador no próprio corpo.
"A última que eu fiz foi a unificação do dedo do meio com o indicador e faz parte de um projeto de modificação corporal que eu chamo de Projeto La Garra", declarou.
O procedimento da "unificação" dos dedos foi realizado pela esposa de Michel, Carol Praddo, que atua como body piercer e modificadora corporal. Ela também é conhecida como "Mulher Demônia".
Ele ainda contou sobre como se sente antes de realizar uma transformação corporal. "Eu brinco que eu tenho a 'minha TPM', que significa 'Tensão Pré Modificação' e essa tensão depende da complexidade de cada procedimento".
Saiba quem é Diabão
Michel Praddo, de 47 anos, é um tatuador que ficou conhecido como Diabão nas redes sociais. Ele é famoso por suas inúmeras tatuagens e modificações pelo corpo - incluindo chifres implantados na testa. Ao todo são mais de 60 tipos diferentes de transformações corporais.