Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Crescimento das barbearias produz uma nova vertente de estilo masculino no Brasil

16 nov 2020 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos anos as barbearias explodiram literalmente por todo país, seguindo com a tendência mundial de resgate das barbearias vintage, onde os barbeiros faziam a barba, cabelo e usavam toalha quente. Com isso, o estilo com barba que estava adormecido voltou junto com os cabelos clássicos com muito trabalho em navalha.

Foto: Barbearia - Balm para Barba / DINO

No Brasil, o mercado de barbearias segue a todo vapor e, se depender do empenho de seus empreendedores, a chance é de mais crescimento nos próximos anos. Segundo relatório da agência Euromonitor, o consumo no mercado brasileiro de beleza masculina cresceu 70% entre 2012 e 2017, chegando a uma arrecadação de R$ 19,8 bilhões. Seguindo esse ritmo, o Brasil chegará a R$ 26 bilhões em 2021, ultrapassando os Estados Unidos como líder global no segmento.

Assim, com o aumento do mercado de beleza masculina foram aparecendo novas tendências e necessidades como o uso frequente da barba. Dessa forma, novos cuidados foram aparecendo e, junto com eles, o balm para barba. Um dos principais produtos para cuidar dos fios faciais, o balm reapareceu virando a nova tendência masculina para o cuidado com a barba.

O balm é feito para ser usado diariamente para hidratar, retirar o ressecamento e o friz dos fios. Também não se pode esquecer de falar sobre a ação modeladora que balm para barba produz nos fios. Todo homem que começa a aderir ao visual com barba já percebe, logo no início, que com o crescimento da barba vêm as coceiras e o aparecimentos dos fios indisciplinados; estes, na maioria das vezes, desmotivam os homens a deixarem os fios crescerem. Mas o que muitos homens não sabem é que o balm para barba resolve esse problema com uma certa facilidade.

Website: https://www.newoldman.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade