Curso de inglês online gratuito aos interessados na imigração para a Austrália
Uma das principais orientações das autoridades sanitárias brasileiras divulgadas ultimamente é a de ficar em casa para combater a contaminação do novo coronavírus (COVID-19). Sabendo-se que manter ou conseguir um emprego será para a maioria a segunda atividade mais importante da vida após saúde no período pós-pandemia de Coronavírus, o mais recomendável é procurar enriquecer os atributos profissionais durante o ficar em casa de quarentena.
O domínio do inglês já havia tornado-se mesmo bem antes do coronavírus um dos requisitos mais exigidos aos solicitantes de emprego para profissionais no país. A influência ou dominação, como preferem alguns linguísticos da língua inglesa, no português é esmagadora e cresce exponencialmente. Basta observar quantas palavras em inglês a imprensa junto com as mídias sociais bombardeiam diariamente o vernáculo nacional, o qual em teoria deveria ser sem estrangeirismos na pronúncia. Mas o que existe são , por exemplo: delivery, impeachment, aftershave, air bag, baby-sitter, band-aid ou bandeide, botox, bullying, bypass, cameraman, scanner ou escâner, site, software, tablet, upgrade, upload, website, wireless, e outras incontáveis palavras inglesas ou de origem inglesa usadas atualmente no português.
Uma vez que torne-se familiar a totalidade destes estrangeirismos o problema reside no fato que as palavras inglesas não necessariamente são pronunciadas da forma como imagina-se pela sua escrita. Então se o entrevistador tiver um conhecimento também da pronúncia correta e o entrevistado não, é bem provável que o entrevistado não obterá êxito neste segmento da entrevista mesmo que domine o significado das mesmas, já que por algum motivo de natureza psicológica os erros na pronunciação são menos toleráveis que os da escrita, como afirmou Dr. Peter Munrho, professor de Psicologia da Universidade Estadual de Utah nos Estados Unidos.
A pergunta que resulta é como fazer um bom curso de inglês durante o período de lockdown? Felizmente a Austrália traz a solução, já que a Macquarie University, uma das mais prestigiosas universidades australianas, estabeleceu um acordo inédito de parceria para o público brasileiro com a M. Quality, a agência número 1 em imigração para a Austrália no Brasil. E este acordo resultou que pela primeira vez no Brasil, está sendo oferecido gratuitamente vários cursos inglês online para todos os interessados no processo de imigração para a Austrália que tornarem-se clientes da M. Quality.
Os cursos de inglês online são específicos de preparo ao exame do International English Language Testing System ("IELTS"). De acordo com o Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) , o IELTS é o único exame que possui aceitação em todas as agências licenciadas pelo governo australiano autorizadas a fazer o processo de validação do diploma escolar e avaliação da experiência profissional. As autoridades do DoHA explicam que a Austrália possui um programa de imigração que atrai profissionais qualificados, empresários (pequenos, médios ou grandes), investidores, empreendedores (donos de startups) e interessados no intercâmbio profissional. No entanto a categoria imigratória que aceita os profissionais qualificados tem como fase inicial e obrigatória o processo de validação do diploma escolar e avaliação da experiência profissional, onde para muitas profissões será solicitado o exame oficial de inglês e o IELTS é aceito em todas as ocupações da lista de profissões do governo.
A Macquarie University ocupa a posição de 201 no ranking mundial das universidades de acordo com o Times Higher Education e tem um média de 4,6 estrelas segundo revisões dos estudantes publicadas no Studyportals, o melhor lugar para descobrir como os alunos avaliam seus estudos e experiências de vida em universidades de todo o mundo.
A Macquarie University também constitui-se uma das universidades mantenedoras do sistema de exames do IELTS. Isto significa que eventualmente durante o curso o aluno(a) poderá estar sob os cuidados de um professor ou mentor australiano que será o responsável da feitura de uma mais questões do futuro exame do IELTS que todos no planeta estarão sujeitos.
"Isto sela o fato que no Brasil e no restante da América Latina hoje, não existe curso de inglês online preparatório ao IELTS de igual ou melhor qualidade que este", opina o agente de imigração MaCson Queiroz JP. Ele é fundador e diretor da M.Quality, única agência brasileira de imigração e negócios com mais de 18 anos de atuação na Austrália.
"Para aqueles que ainda não decidiram tornarem clientes da M.Quality, nós estamos ofertando o curso de inglês online preparatório ao IELTS no nosso portal a partir de menos de US$33 (R$178 aproximadamente) contendo até mesmo exames simulados e um período total de acesso de 45 dias! Nunca os brasileiros tiveram uma oportunidade como esta de fazer um curso de inglês de qualidade superior a todos os cursos presenciais praticados no Brasil num valor ridiculamente baixo como este" , avalia Queiroz JP.
Sobre a M.Quality - A M.Quality (http://www.mquality.com.br/) é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 18 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e empreendedorismo para a Austrália entre brasileiros e latinos.
Website: http://www.mquality.com.br