Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Festival D&AD 2019 de criatividade terá 12 brasileiros no júri

Um dos mais respeitados festivais de criatividade do mundo recebe inscrições de trabalhos até 28 de fevereiro

24 fev 2019 - 06h48
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil conta com 12 representantes nos júris do D&AD 2019, um dos mais importantes festivais de criatividade do mundo, que será realizado entre os dias 21 e 23 de maio, em Londres. Entre os jurados brasileiros, apenas um, o publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO (Chief Creative Officer) da agência África, vai presidir um dos júris do festival. Gordilho vai comandar os trabalhos de avaliação da competição Press & Outdoor (Mídia Impressa e Mídia Exterior).

Foto: Divulgação / DINO

O D&AD 2019 recebe inscrições de trabalhos até 28 de fevereiro pelo site www.dandad.org/awards. Os júris farão os trabalhos de avaliação presencial entre os dias 17 e 19 de maio, em Londres. Os trabalhos selecionados para o shortlist serão divulgados entre 20 e 21 de maio e a premiação acontecerá em cerimônia marcada para o 23 de maio, na Old Truman Brewery, no encerramento do festival.

Veja abaixo a relação completa dos brasileiros que integram o júri.

• Sergio Gordilho, Copresidente e CCO (Chief Creative Officer) da agência Africa (São Paulo), presidente do júri de Press & Outdoor (Mídia Impressa e Mídia Exterior)

• Ralph Karam, diretor de criação da produtora Le Cube (Buenos Aires), integrante do júri de Animação

• Mariana Sá, diretora de criação da Rede Globo (São Paulo), integrante do júri de Creativity For Good (Criatividade para Causas Sociais)

• Andre Sallowicz, diretor de criação da agência Adam&EveDDB (Londres), integrante do júri de Direção de Arte

• Laura Esteves, diretora de criação da agência MVLY&R (São Paulo), integrante do júri de Marketing Direto

• Carmela Soares, diretora de criação da agência ClemengerBBDO (Melbourne/Austrália)), integrante do júri de Digital Marketing

• Felipe Mansur, diretor de cena e sócio da produtora Alice Filmes (São Paulo), integrante do júri de Direção de Cena

• Bianca Guimarães, VP e diretora de criação da agência BBDO (Nova York), integrante do júri de Direção de Cena

• Marcelo Nogueira, diretor de criação da agência AlmapBBDO (São Paulo), integrante do júri de Film Advertising (Filme Publicitário)

• Andrea Hirata, VP de mídia da agência Leo Burnett Tailor Made (São Paulo), integrante do Júri de Mídia

• Erh Ray, sócio e coCEO (Chief Executive Officer) da agência BETC (São Paulo), integrante do júri de Mídia

• Gisela Schulzinger, sócia da agência de design Huas (São Paulo), integrante do júri de Packaging Design (Desgin de Embalagens)

Sobre o D&AD

Criado há 57 anos, em Londres, originalmente uma sigla para identificar uma associação de Designers & Art Directors, o D&AD se tornou um dos mais respeitados festivais de criatividade mundial. Reconhecido internacionalmente por seu rigor em destacar a excelência criativa, o D&AD faz anualmente um reconhecimento e homenagem aos trabalhos mais criativos do mundo, com a proposta de estimular o talento nas atividades ligadas ao design, à publicidade e demais estratégias de marketing.

Os prêmios do D&AD são o Lápis Preto, equivalente a um Grand Prix, Lápis Amarelo (equivalente a um prêmio de ouro), Lápis de Grafite (prata) e Lápis de Madeira (bronze).

O júri concede ainda o Lápis Branco, que destaca as melhores ideias e suas respectivas execuções ligadas a causas socioambientais.

O D&AD é uma entidade sem fins lucrativos que investe na formação e valorização de talentos criativos.

Website: http://www.dandad.org

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade