Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Francisco e José Roberto Colnaghi, da Asperbras, receberão homenagem

A cidade de Água Clara (MS) dará título de cidadão aos irmãos empreendedores em sessão solene na Câmara Municipal

23 jan 2018 - 13h19
Compartilhar
Exibir comentários

Gerar trabalho e renda, capacitação e especialização profissional diversa em uma região ligada quase exclusivamente ao agronegócio são fatores que, por si só, têm servido de alento aos 15 mil habitantes de Água Clara, no Mato Grosso do Sul. O catalisador desse processo é a nova unidade fabril do Grupo Asperbras, a GreenPlac - fábrica de MDF (painéis e madeira certificada). Conduzido pelos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, o conglomerado aposta nessa iniciativa, que irá gerar cerca de 700 empregos, entre os diretos e indiretos, e impactar o crescimento da economia regional.

Além desses benefícios locais, a visão de negócio dos controladores da Asperbras, que levou a GreenPlac à cidade, teve reconhecimento por parte da sociedade local que, no dia 7 de fevereiro, em sessão solene, por meio da Câmara Municipal de Água Clara, concederá os títulos de cidadão água-clarense aos dois empreendedores.

"Acreditamos no Brasil, na sua economia e, sobretudo no brasileiro", disse José Roberto Colnaghi, da Asperbras. A filosofia do Grupo Asperbras segue a linha de construir, empreender e comercializar diversificadamente, de forma segura e com qualidade projetos, programas e obras que as pessoas realmente precisam.

Foi com esse objetivo que as realizações foram se sucedendo na empresa e hoje ela atua de forma transparente e sustentável, proporcionando soluções empresariais de alto valor agregado com o fomento de inovação e gestão de pessoas. O Grupo Asperbras e a GreenPlac são os protagonistas desse novo país que surge.

Homenagem

A sessão solene da Câmara de Água Clara foi iniciativa do vereador Eulojari Ferreira de Souza (DEM), que percebeu a necessidade de tornar Francisco e José Roberto Colnaghi ainda mais próximos do município.

Conceitualmente, o Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. Este passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida na cidade.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade