Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Habi Levanta US$ 5,5 Milhões para Melhorar o Ciclo de Vida da Aquisição de Imóveis na América Latina

Tiger Global Management, Homebrew e Zigg Lideram a Rodada de Pré-Lançamento

15 nov 2019 - 14h44
(atualizado em 17/11/2019 às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A Habi, empresa imobiliária orientadaàtecnologia e com sede em Bogotá, dedicada a simplificar o ciclo de vida da aquisição de imóveis na América Latina, anunciou hoje que fechou uma rodada de pré-lançamento de US$ 5,5 milhões liderada pela Tiger Global Management, bem como pela Homebrew e Zigg. Reshape Holdings, FJ Labs, Supernode Ventures entre outros também participaram da rodada.

Cofundada pela especialista do setor imobiliário, Brynne McNulty Rojas, e Sebastian Noguera, empresário e ex-executivo de tecnologia de um dos maiores bancos da Colômbia, a Habi simplificará o processo de compra e venda de imóveis residenciais para consumidores de classe média no complexo mercado imobiliário latino-americano de US$ 10 trilhões. Alavancando seu algoritmo de preços de propriedades e plataforma para comprar, melhorar e vender propriedades, a Habi reduz o tempo de vendas de mais de 14 meses a cerca de duas semanas, diminui riscos que os vendedores enfrentam nas transações tradicionais e elimina a necessidade de intermediários. A Habi tem como alvo clientes da classe média, que tiveram um crescimento de 25% de 2008 a 2018, representando mais de 75% da população de Bogotá.

"Ao combinar ferramentas analíticas avançadas com percepção humana, ajudamos nossos clientes a comprar, melhorar e vender residências de modo rápido e eficiente, dando a eles acesso transparente a informações e, o mais importante, tranquilidade durante o maior evento financeiro de suas vidas", disse Rojas, diretora executiva da Habi. "Planejamos usar este investimento para construir e dimensionar uma solução exclusiva aos atuais e futuros proprietários de residenciais em todas as etapas do processo de aquisição de imóveis na Colômbia e em toda a América Latina."

"O apoio preliminar destes investidores institucionais de altas funções demonstra a força de nossos negócios e a confiança em nossa equipe de profissionais experientes em tecnologia e ramo imobiliário", disse Noguera, presidente da Habi. "Estamos entusiasmados por lançar a plataforma Habi, não apenas para tornar mais simples a aquisição de imóveis aos clientes locais, mas também para promover o ecossistema imobiliário com dados mais acessíveis, tecnologia robusta e processos eficientes."

Este financiamento permitirá que a Habi seja lançada em três bairros importantes no norte de Bogotá, com forte crescimento da classe média e imóveis atrativos. A Empresa espera expandir a outros mercados latino-americanos importantes ao longo do tempo.

Sobre a Habi

A Habi é uma empresa imobiliária orientadaàtecnologia para simplificar o ciclo de vida da aquisição de imóveis em toda a América Latina. Utilizando um algoritmo de preços de propriedades e processos escalonáveis, a Habi ajuda os clientes de classe média a comprar e vender suas residências de modo mais rápido e eficiente, sem a incerteza das transações imobiliárias tradicionais. Com sede em Bogotá, a missão da empresa é transformar o ecossistema imobiliário latino-americano, capacitando vendedores, compradores e proprietários de residências de classe média. Mais informações estão disponíveis em https://habi.co/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191115005423/pt/

Contato:

Contato com a Mídia

Jonathan Gasthalter/Grace Cartwright

Gasthalter & Co.

(212) 257-4170

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade