Hawkers, marca espanhola de óculos de sol, traz para o Natal brasileiro coleção dedicada exclusivamente a seu embaixador Lionel MESSI
A Hawkers é líder mundial em vendas online e faz entregas em todo o Brasil, onde acaba de chegar
Lionel Messi ganhou sua própria coleção de óculos de sol, que chega ao país para o Natal. Com sua marca, o craque do Barcelona e da seleção Argentina juntou-se à Hawkers, grife espanhola líder mundial em vendas online, para criar esta edição limitada que conta com modelos para adultos e umpara crianças. A coleção desenhada especialmente para o astro do futebol e Hawkers combina os estilos street e sportswear. Os preços variam de R$ 179 a R$ 229.
Nascida na internet em 2013, a Hawkers tem hoje mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais. A marca que acaba de chegar ao Brasil já conquistou uma multidão de celebrities e influencers pelo mundo. Além de Lionel Messi, entre seus embaixadores estão Luis Suárez, rappers e DJs como Steve Aoki, os skatistas Nyjah Houston e Boo Johnson, entre outros. O design cool, a alta qualidade e leveza dos materiais e os preços acessíveis fizeram da marca líder de vendas online em mais de 50 países.
Edição limitada Messi, por Hawkers
Onde comprar: www.hawkersco.com.br - Entregas em todo o Brasil
Preços: de R$ 219 a R$ 229/ Modelo infantil: R$ 179
LINK PARA FOTOS (divulgação): https://bit.ly/2RVKKUK
Sobre Hawkers
Hawkers é uma marca espanhola de óculos de sol que nasceu na internet com o objetivo de revolucionar a indústria, oferecendo produtos com qualidade e design a um preço justo. Em apenas cinco anos, está entre as top 3 marcas em vendas online (em unidades) no mundo, e entre as 10 grifes espanholas mais bem avaliadas internacionalmente. A empresa conta com escritórios em Barcelona e Elche (Espanha), Hong Kong, Cidade do México e Los Angeles. Hawkers domina as estratégias de marketing digital, otimizando a publicidade online a limites inesperados, ganhando sucesso sem precedentes com a melhor tecnologia atual: Facebook, Instagram e Twitter. É uma das primeiras empresas do mundo a testar os produtos mais inovadores dessas plataformas. Líder por excelência em vendas online, no último ano a empresa deu mais um passo e tornou-se uma Digital Native Vertical Brand. Usando estratégia inovadora, a marca apostou em três diferentes formatos de lojas - Flagships, Experiential e Pop-ups - e, em menos de um ano, já inaugurou mais de 45 unidades na Espanha, Itália e Portugal. A Hawkers tornou-se, assim, uma referência para inúmeras empresas de prestígio, escolas de negócios e universidades, tanto online como off-line (www.hawkersco.com).
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Engaje! Comunicação
Fabiana Baêta Fabiana.baeta@engajecomunicacao.com (11) 9 9239-4029
Guilhermo Benitez guilhermo.benitez@engajecomunicacao.com (11) 9 8309-9890
Website: http://hawkersco.com.br