Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hostinger Brasil recebe o selo de atendimento do Reclame Aqui

Empresa de hospedagem de sites conhecida mundialmente passa nos requisitos e recebe o selo RA1000

15 mai 2018 - 12h59
Compartilhar
Exibir comentários

Trabalhar focada no atendimento ao cliente rendeu bons resultados para a Hostinger, empresa especializada em hospedagem de sites. Já conhecida pelo bom suporte ao cliente, os investimentos em novas tecnologias, ferramentas e treinamento garantiram o selo de atendimento do ReclameAqui. O reconhecimento é válido por 6 meses e pode ser atualizado para 1 ano.

De acordo com a Analista de Qualidade da Hostinger, Raquel Fogaça, a conquista do selo RA1000 mostra a importância de ter um serviço de suporte de qualidade. "Todos nós somos consumidores e entendemos a importância de ter um suporte do serviço que contratamos de qualidade. A conquista deste selo mostra o comprometimento que a Hostinger possui com os clientes mesmo após a venda", afirma.

Para que uma empresa receba o selo de atendimento, os critérios avaliados são: índice de resposta, índice de novos negócios, índice de solução e a média das avaliações. Todas as empresas que recebem este certificado, demonstram aos consumidores e clientes todo o compromisso, dedicação e responsabilidade que possuem após a realização de uma venda e o pós-venda, gerando um nível de confiança muito alto por parte do comprador em relação à marca, produtos e prestação de serviços.

"A satisfação dos nossos clientes é a base de nosso negócio, nós queremos eles completamente satisfeitos em relação ao produto, por isso, focamos em ouvi-los, para que possamos melhorar o nosso serviço a cada dia. Ter o selo do Reclame Aqui válido por 6 meses prova que estamos no caminho certo", explica Raquel.

Agora, a Hostinger trabalha para reduzir o tempo de atendimento médio do cliente de 3 minutos para abaixo de 1 minuto e também para melhorar o índice de satisfação. Atualmente o índice dos clientes com o atendimento é de 82%, mas o objetivo é chegar a 90% até junho deste ano.

Website: https://www.hostinger.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade