Índigos são os precursores de uma nova humanidade
A evolução da espécie humana, ao longo da história, passou por grandes transformações. A ciência atestou este processo através da avaliação dos esqueletos e fósseis encontrados.
Vivemos um momento que antecede a um grande salto quântico da humanidade, como aconteceu no passado ao descobrirem o fogo, a roda, a agricultura, a escrita etc. Desta vez, porém, com maiores consequências e mutações.
Estamos em um período de transição, não apenas no planeta, mas principalmente, em nós, estamos nos reconhecendo, descobrindo o que precisamos fazer e, principalmente, as nossas habilidades. O planeta e sua humanidade terão que se adaptar aos novos tempos, a nova frequência energética.
Neste processo evolutivo surgem os índigos, denominados Homo Noeticus. Segundo a ambientalista e editora da Revista Ecotour News (www.revistaecotour.tur.br) - "os índigos representam o diferencial que equilibrará as consciências, até porque está provado que a força física de imposição, como na pré-história, se revelou insuficiente. As entidades espirituais, como as religiões, não conseguem conduzir a sociedade de forma harmoniosa e, as intelectualidades políticas e filosóficas como experimentamos nos últimos séculos, também não funcionaram".
Detentores desta nova frequência, com a função maior de ajudar na mudança, os índigos desencadeiam as reações necessárias para as transformações individuais e coletivas do planeta. Eles estão em ressonância com mundos superiores, de onde veem, vibrando como diapasões da Grande Orquestra de Deus.
Os índigos estão em toda a parte, pertencendo a diferentes classes sociais, raças e idades, mas poucas pessoas os reconhecem. Os seres índigos estão em nosso meio de convivência há muitos anos, porém, devido à falta de informação, a sociedade em geral passou a identificá-los há pouco tempo.
Enquanto os seres humanos aceitam conviver com as desigualdades sociais, a linhagem cósmica índigo não as aceita, ressalta Vininha F. Carvalho.
Os índigos são os precursores de uma nova humanidade, sementes de esperança da vitória do bem sobre os mal, detentores do poder de mudar, de transformar essa sociedade caótica em uma sociedade mais justa, mais humana, mais saudável e mais ética.
Possuem sensibilidade para chegar a um ambiente e perceber se a energia dele é densa ou leve. Percebem plenamente quando não são amados, ou quando algo negativo cruza seu caminho
Agem através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que os circundam. Portanto, em um momento específico, eles se manifestam para realizarem as transformações profundas. É fácil identificar um índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.
Os seres índigos têm grande poder e muita sabedoria. Eles são mais avançados em termos de comportamento, uma pessoa mais audaciosa. O objetivo do ser índigo é quebrar paradigmas ultrapassados, modificar regras e modelos, visando fortalecer a justiça social.
A missão desses seres, que chegam a Terra em número cada vez maior, é facilitar o processo de evolução dos seres humanos e do planeta.
"Não são seres superiores, são apenas seres humanos diferentes em sua natureza, em sua constituição genética e física, em sua energia essencial, em sua sensibilidade, em suas potencialidades e em sua espiritualidade. São seres com características muito especiais, extremamente inteligentes possuem QI racional acima da média e de QI emocional mediano", enfatiza a editora da Revista Ecotour News.
São almas que se comprometeram com a fase final de renascimento do planeta, gerando questionamentos, revoltas e reviravoltas nas formas engessadas da humanidade de ver, classificar e lidar com as certezas, diferenças e limitações. São práticos, objetivos e idealistas. Detém um forte desejo de difundir conhecimento, liberdade e amor sobre a Terra. Eles sentem isso como sua missão.
Possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso da potencialidade dos hemisférios esquerdo, menos desenvolvido, e direito, mais desenvolvido. Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual.
Por serem orientados pela parte direita do cérebro, são geralmente atraídos por atividades como a música, a tecnologia, literatura, poesia, filosofia e espiritualidade.
Apesar de alguns terem aparência frágil e delicada, são muito fortes e, percebem os pensamentos e os sentimentos alheios com facilidade, dificilmente não verão a face por baixo das aparências.
A maioria possui a aura cor azul escuro, mas podem tê-las também em dourado, azul /violeta ou púrpura. É uma geração de Mestres e Guerreiros da Luz ou do Espírito, que veem com a missão de descobrir novos conhecimentos e passá-los. Lutam pela unidade e igualdade, pelas virtudes, defesa do planeta e dos animais, novos sistemas de paz e amor, sendo exemplos vivos destes sentimentos.
Muitos índigos são aquelas pessoas que dentro da empresa, por exemplo, apresentam ideias totalmente inovadoras. Muitas vezes são consideradas pessoas que incomodam, porque possuem posturas mais avançadas. Há muitos índigos frustrados justamente porque foram impedidos de terem suas ideias compreendidas e concretizadas.
São Paulo sediará a Mystic Fair, maior evento místico e esotérico do planeta, que tem a missão de dar visibilidade ao setor espiritual e alternativo da sociedade.
- Serviço:
- 7ª MYSTIC FAIR
- Local: São Paulo Exhibition Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
- Data: 10 e 11 de dezembro de 2016
- Horário: das 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo
- Transporte do Metrô Jabaquara até o local do evento é catraca livre