InHouse Contact Center firma parceria com 18K Ronaldinho, empresa que tem como Sócio Ronaldinho Gaúcho
No dia 24 de Maio, no Rio de Janeiro, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu sócio, o empresário Marcelo Lara, anunciaram o lançamento da marca de relógios, assessórios e suplementos, a 18K Ronaldinho.
Com o investimento da marca em vendas diretas e e-commerce, a InHouse Contact Center firma parceria com a marca do craque, para prestar o atendimento aos clientes com a expertise de Contact Center.
O evento de lançamento contou com a presença de ex-jogadores, artistas e dos novos distribuidores da marca, onde ocorreu uma breve apresentação dos produtos, da estrutura oferecida pela 18k Ronaldinho e seus parceiros, entre eles a InHouse Contact Center.
A marca contará com a estratégia multinível de negócios (consumo e revenda), sendo que o astro mundial do futebol brasileiro, que tem mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, está entrando no campo do empreendedorismo com tudo.
Segundo Lara, o investimento inicial foi de R$ 6 milhões, e para alcançar as metas de faturamento a empresa aposta em produtos de grande qualidade e total apoio de treinamento e tecnologia para os revendedores.
Website: http://www.inhouse.com.br/pt/