Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Lançamento da campanha de conscientização pública "Look for the WELL Health-Safety Seal" com apresentações da Lady Gaga, Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, Robert DeNiro, Venus Williams, Wolfgang Puck, Deepak Chopra e o...

Com direção do Spike Lee, a campanha repleta de artistas famosos procura incentivar a conscientização de práticas para promover espaços internos mais saudáveis e seguros através da WELL Health-Safety Rating

26 jan 2021 - 04h04
Compartilhar
Exibir comentários

 

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210125005746/pt/

WELL Health-Safety Seal (Photo: Business Wire)

WELL Health-Safety Seal (Photo: Business Wire)

Lançamento da campanha de conscientização pública "Look for the WELL Health-Safety Seal" com apresentações da Lady Gaga, Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, Robert DeNiro, Venus Williams, Wolfgang Puck, Deepak Chopra e o 17o cirurgião geral dos EUA, Richard Carmona

Enquanto o mundo continua a batalhar contra a COVID-19 e as comunidades se esforçam para retornar aos negócios, é mais importante do que nunca aumentar a confiança na segurança dos edifícios e espaços compartilhados. Hoje, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, Robert DeNiro, Venus Williams, Wolfgang Puck, Deepak Chopra e o 17o cirurgião geral, Richard Carmona, se reuniram para uma nova campanha publicitária integrada para aumentar a conscientização sobre a importância da WELL Health-Safety Rating (Classificação de saúde e segurança da WELL), uma designação de terceiros baseada em evidências para verificar se um edifício ou espaço tomou as medidas necessárias para priorizar a saúde e segurança de sua equipe, visitantes e outros interessados diretos. Os embaixadores encorajam as pessoas a procurar edifícios e espaços com o selo WELL Health-Safety em suas janelas ou portas para que se sintam mais confiantes em sua decisão de entrar em um desses locais.

Esta campanha publicitária nacional, a primeira do International WELL Building Institute (IWBI), a autoridade global sobre como podemos usar nossos edifícios e comunidades para promover a saúde e o bem-estar das pessoas em áreas internas, explica a importância da saúde e segurança no projeto de construções e operações de edifícios, assim como a política organizacional, e esclarece o que os embaixadores em destaques mais perderam durante a pandemia. Das noites em família assistindo filmes da Jennifer Lopezàperda de "variedade em existência" de Robert DeNiro", cada um destes influenciadores culturais sentem um desejo intenso por uma conexão compartilhada, tanto quanto a gente, mesmo além das mudanças em suas respectivas indústrias e vidas diárias.

"Isto é muito mais do que simplesmente uma campanha de conscientização; essa campanha tem como objetivo iniciar um movimento. Estes embaixadores e influenciadores culturais decidiram fazer parceria com a gente porque realmente acreditam na missão - e como ela é essencial - para fazer com que edifícios e espaços compartilhados concentrem-se na saúde daqui para frente", disse Paul Scialla, fundador do International WELL Building Institute e diretor executivo (CEO) de sua empresa controladora, a Delos. "Ter sucesso em grande escala significa que nos preocupamos em melhorar os espaços internos para ajudar a garantir que as pessoas que os visitam podem se sentir ser mais saudáveis e seguras. Esta é uma vitória para todos os envolvidos."

A WELL Health-Safety Rating reúne experiência em construções e quase uma década de ciência de saúde para promover a segurança em espaços internos, criando uma oportunidade eficiente e econômica para orientar, validar e dimensionar os esforços para o gerenciamento de questões essenciais de saúde e segurança em espaços compartilhados. A WELL Health-Safety Rating examina 22 recursos em cinco áreas principais, como procedimentos de limpeza e higienização, programas de preparação para emergências, recursos de serviços de saúde, controle da qualidade do ar e da água e também envolvimento e comunicação das partes interessadas, e exige que um mínimo de 15 critérios sejam atendidos para se alcançar a classificação e receber o selo WELL Health-Safety.

Como tal, o selo é um símbolo de confiança e segurança, respaldado pela ciência, estrutura e, o mais importante, pela verificação de terceiros. O IWBI já viu milhares de edifícios se inscreverem no programa desde seu lançamento em julho de 2020 e espera que essa adoção global significativa continue em 2021 e além.

"Embora a WELL Health-Safety Rating seja uma resposta a este momento que vivemos, ela foi desenvolvida para lidar com questões mais amplas de saúde e segurança no futuro", disse Rachel Hodgdon, presidente e diretor executivo (CEO) do International WELL Building Institute. "Colaboramos com nossa comunidade global para criar algo que seja flexível a todas as categorias de edifícios e prioridades organizacionais. Esta consistência por todos os setores do mercado significa que as pessoas verão o selo em seus restaurantes, estádios e hotéis favoritos, além de seus escritórios, creches ou campus universitários, e saberão que significa a mesma coisa em todos os locais, que estratégias com base em ciência foram implementadas e a segurança recebeu prioridade."

A WELL Health-Safety Rating foi desenvolvida em resposta às exigências do mercado e informada pela força tarefa do IWBI sobre a COVID-19 e incluiu cerca de 600 especialistas em saúde pública, virologistas, funcionários do governo, acadêmicos, líderes empresariais, arquitetos, designers, cientistas em edificações e profissionais do setor imobiliário. Mais de 1,5 bilhões de pés quadrados (139 milhões de metros quadrados) de espaço estão inscritos nas ofertas WELL. Até momento, o Yankee Stadium, Empire State Building, JPMorgan Chase, RocketMortgage Field House, Amalie Arena, Spectrum Center, Simon Property Group, BB&T Center, Aimbridge Hospitality e AT&T Stadium, entre outros, obtiveram a WELL Health-Safety Rating (Classificação de segurança e saúde da WELL).

A campanha de conscientização do público foi lançada hoje e ganha vida através da TV, vídeo digital e publicidade em redes sociais. Os comerciais de TV serão exibidos nacionalmente até o início da primavera de 2021. A parte criativa da campanha foi criada pela agência de publicidade SWAT by Kirshenbaum, dirigida por Spike Lee e produzida pela Pony Show Entertainment.

"Do ponto de vista empresarial, este é um momento excepcionalmente empolgante para todos nós", disse o diretor de marketing (CMO) da Delos, Anthony Antolino. "Ajudar a todos para que retornem aos seus negócios com confiança é essencial. Por isso, estes embaixadores-celebridades são fundamentais para a divulgação desse lançamento."

Para mais informações sobre a campanha, visite www.WellHealthSafety.com.

Sobre o International WELL Building Institute

O International WELL Building Institute (IWBI) é uma entidade de serviço público sem fins lucrativos e a organização líder mundial

com foco em colocar as pessoas em primeiro lugar para promover uma cultura global de saúde. O WELL Building Standard ancora o ecossistema WELL que inclui o WELL v2, o WELL Community Standard, o WELL Health-Safety Rating e o WELL Accredited Professionals. O IWBI mobiliza sua comunidade através da busca por pesquisas aplicáveis, do desenvolvimento de recursos educacionais e da defesa de políticas que promovam a saúde e o bem-estar para todos, em todos os lugares. Você encontra mais informações sobre a WELL aqui.

O International WELL Building Institute, IWBI, o WELL Building Standard, WELL v2, WELL Certified, WELL AP, Portfólio WELL, The WELL Conference, o WELL Community Standard, o WELL Workforce, a WELL Health-Safety Rating, WE ARE WELL, WELL e outros, e seus logotipos relacionados são marcas comerciais ou marcas de certificação do International WELL Building Institute pbc nos Estados Unidos e em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210125005746/pt/

Contato:

Samantha Wolf

Tel.: 646-935-4032

samantha.wolf@ketchum.com

Jamie Matos

media@wellcertified.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade