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DINO

Loja de bijuterias cresce exponencialmente com inovador modelo de negócio

21 mar 2018 - 15h49
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Após 4 anos de uma crise econômica que afetou praticamente o mercado todo, alguns sinais de retomada começam a aparecer. Indo na contramão da retração que houve nos últimos dois anos, o varejo teve um crescimento de 7% no último Natal, segundo o FECOMERCIO/CE.

Foto: DINO

Mas nem todas as áreas do varejo acompanharam esse crescimento, tendo alguns mercados crescido menos do que no ano passado, é o caso das joias que cresceram apenas 3% e das roupas que cresceram 4%.

Para driblar essa situação, é preciso apostar na inovação. Investir em um mercado diferenciado, novo e com potencial de crescimento, como o mercado de bijuterias, que cresceu 9,7% no Natal de 2017, tendo a 2° maior alta do varejo.

Um caso que ilustra esse crescimento é o da Mil Bijus, empresa com mais de dez anos e com sede em Florianópolis/SC. Com um e-commerce de sucesso e 11 lojas próprias espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a marca que foi criada em Erechim/RS que vende bijuterias e acessórios espera um crescimento de 35% para o ano de 2018.

Mas qual a fórmula secreta para esse crescimento? A Mil Bijus apostou no modelo já consolidado nos Estados Unidos chamado de store in store, ou seja, loja dentro da loja, possibilitando a colocação de produtos de uma marca dentro de qualquer estabelecimento, independente dos segmentos de ambos.

A parceria store in store é uma ótima opção para quem quer empreender sem investir nada. Elas são voltadas para empresários de todos os tamanhos que já contam com outra atividade, elevando o faturamento e gerando resultados com investimento zero e aproveitando a estrutura prévia da empresa.

"Eu buscava um diferencial para o meu salão, queria oferecer algo mais para os meus clientes com um preço justo e bom gosto. A minha escolha pela Mil Bijus uniu tudo isso e foi um sucesso entre as minhas clientes", disse Marina Gomes, proprietária de um salão de beleza no centro de Porto Alegre e parceira store in store da Mil Bijus.

Já Pedro Perez, sócio-diretor da Mil Bijus, afirma, "Desde o início da nossa empresa, buscamos oferecer o melhor para nossos clientes. Trabalhar com esse novo formato tem sido um sucesso tanto para nós quanto para nossas parceiras, além de oferecer novas possibilidades e facilidades para nossos clientes. Só temos o que comemorar."

Website: http://promo.milbijus.com.br/landing-page-de-consignado/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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