Mario Noya faz o show Mundi e lança o disco "motivo para seguir vivo"
Um show onde ele canta sucessos mundiais e inseri quatro composições de sua autoria.
Com mais de vinte anos de carreira, com participações em trilhas sonoras de cinema, shows por todo o Brasil e exterior, Noya decidiu presentear o público com uma apresentação que será uma verdadeira viagem pela história da música.
Para abrir os trabalhos, o show começa com uma versão revisitada de Mestre Jonas, clássico de Zé Rodrix de 1973. Mas a viagem vai além mar e chega na França, na Suécia, Austrália, America Latina, Broadway, Caribe e volta ao Brasil com releituras dos grandes clássicos dos cem anos da era do rádio. O show é uma mistura de sucessos mundiais e seus compositores que marcaram época.
E neste show ele também lançará o disco "Motivo para seguir vivo" gravado entre julho e outubro de 2015, em Brasília, Rio de Janeiro e Los Angeles. O CD faz parte do projeto do cantor e compositor Mario Noya, premiado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, Edital do Prêmio Cássia Eller.
Produzido por Dillo e Alexandre Bursztyn (Móveis Coloniais de Acaju), tem participação o Donatinho (filho de João Donato) No vocal participam Geraldo Carvalho, Michele Chitko e Thais Uessugui e a capa foi feita por Daniel Larsan.
Nos últimos anos o cantor e compositor apresentou-se no Brasil: Belo Horizonte e Brasília. E no exterior: Londres, Zurique e Lisboa.
Recentemente, no CD "Meu Pop É Assim" (2012), o artista trabalhou com músicos de renome internacional como Roberto Menescal, Zé Renato, Claudio Venturini, Leo Gandelman, Rildo Hora, Claudio Jorge e outros.
Do CD "Noite Sem Fim" (2011), as canções "O Palhaço" e "Noite sem fim" foram incluídas na trilha sonora do filme "A Suprema Felicidade", dirigido por Arnaldo Jabor.
Inspirado na experiência do pianista Arthur Moreira Lima criou seu caminhão teatro como forma de levar a grande música de concerto aos mais diversos públicos e atua desde 2009.
Serviço
Show de lançamento do CD "Motivo para seguir vivo" de Mario Noya
Cidade - Brasília-DF
Local - Clube do Choro
Hora - 21 h
Ingresso - R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Músicos e Direção Musical
A direção musical é de Dillo, que assina os arranjos juntamente com Iara Gomes. Com Macarrão no Baixo, Leander Motta na percussão, Participação especial de Andressa Catty e um coro formado por Thaís Uessugui, Tathyane Akemi e Deborah Lourenço.