Max Pianura, filho do violonista Robson Miguel aposta em novo ciclo de samba e lança vídeo com participação de Lari Parison bailarina do Faustão
A música Cadê Meu Paletó, ganhou vida com participação da vencedora da dança dos famosos e passistas de samba
Considerado uma das principais manifestações culturais populares brasileiras, dados do IBOPE Media, apontam que 44% da população das principais capitais e regiões metropolitanas brasileiras ouvem samba e pagode.
É de se esperar que grande parte da população ouça a voz do cantor de samba Max Pianura, filho do grande artista e violonista brasileiro Robson Miguel. A influência e talento de seu pai despertaram desde muito cedo a música em sua vida e aos 5 anos de idade tornou-se pianista, em uma TV Espanhola.
A capacidade de crescimento nesse estilo musical, resultou para Max trabalhos com outros artistas (Péricles, Brilhantina e Téo - Exalta Samba, Marcinho - Soweto).
A faixa de um desses trabalhos "Cadê Meu Paletó", ganhou vida no clipe com participação especial da bailarina do Faustão Lari Parison. No vídeo ele faz referência a um amigo que pede o paletó emprestado e não devolve para conseguir benfeitorias.
"A ideia da composição, é justamente mostrar com humor, o que muitos brasileiros passam ao emprestar algo que ainda está pagando"
O samba esteve por alguns anos em menor evidência, mas já há sinais de renovação de um ciclo. No dia 22 de fevereiro Max Pianura e outros artistas de samba, estarão em um evento direcionado para esse estilo musical.
Sobre o Evento:
Data: 22/02/2019
Local: A Bela Sintra (@restauranteabelasintra)
Rua Bela Cintra, 2325 - Jardins SP
Horário: 21:00 até 23:00h
Entrada: Gratuita (limitada)
Confirme Presença: imprensa@patchara.com.br
Website: https://www.maxpianura.com/