Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Multinacional japonesa elege 2020 como ano de expansão no Brasil

Empresa fundada há 65 anos no Japão inaugurou sede nacional no Paraná estimulada pelo crescente mercado de automóveis no país

18 dez 2019 - 11h32
(atualizado às 12h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais de 65 milhões de veículos circulam pelo Brasil, alcançando 1 automóvel para cada 4 habitantes. O número, em crescimento, impressiona e mostra a importância do mercado automotivo nacional, indicado a crescente necessidade de serviços para a manutenção e conservação dos veículos. Tanto que a japonesa Soft99, voltada ao segmento de estética automotiva, inaugurou no dia 12 de dezembro a sede da marca no Brasil, na cidade de Londrina, no Paraná.

Foto: Divulgação / DINO

Há pouco mais de dois anos experimentando o mercado brasileiro, a Companhia decidiu que era hora de investir de forma mais agressiva para ampliar o mercado e as oportunidades de o consumidor brasileiro conhecer os produtos que são referências em qualidade para cuidados com o carro, o que inclui produtos para embelezamento e segurança.

O diretor comercial da Soft99 no Japão, Nobutaka Matsumoto, que veio ao Brasil especialmente para o evento, sublinhou que mesmo com os mais de 500 produtos da marca, a empresa está investindo em desenvolver produtos próprios para o mercado brasileiro. "Observamos o grande potencial do mercado local e inserimos o Brasil na nossa rota de expansão pelo mundo junto com Rússia e União Europeia", destacou.

Sérgio Yoshinaga, diretor administrativo da Soft99 Brasil, ressaltou a estratégia de avanço no país respaldada na qualidade dos produtos, na formação de equipe técnica e na parceria com um número crescente de distribuidores em todos os Estados brasileiros. "Os japoneses trabalham sempre com a perspectiva de melhoria contínua. Sempre acreditamos que temos algo a melhorar, o que faz dos produtos japoneses líderes em qualidade e inovação", afirmou.

O diretor operacional da Soft99 Brasil, Fábio Silva Sardi, lembrou o quão exigente é o mercado de estética automotiva e o quão longe a empesa poderá chegar no Brasil. "Nos estruturamos com uma equipe comprometida, alinhada e capacitada para percorrermos este caminho que se constrói dia a dia. Em 2019 o Brasil já foi o mercado internacional da Soft99 que apresentou o maior crescimento", sublinhou.

Ecir Guerra, diretor comercial da Soft99 Brasil, destacou a solidez e o potencial de crescimento da empresa no país. "Em 2020 participaremos de grandes feiras nacionais de negócios, lançaremos um aplicativo para nos aproximarmos também dos consumidores e iniciaremos campanhas publicitárias em nível nacional, o que ampliará a visibilidade da marca", adiantou.

Website: https://www.soft99brasil.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade