Rede de cosméticos investe em produtos com ácido hialurônico para atrair clientes
Se a pele do rosto está mais seca e com marcas de linha de expressão, pode ser que esteja faltando ácido hialurônico. Ele é uma substância muito comum em produtos de cuidados para o rosto, pois mantém a pele hidratada e com viço, explica Dra Claudia Marçal, médica dermatologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
O ácido hialurônico, de maneira simples, é uma substância natural do organismo, que com o avanço da idade, ele vai diminuindo e causando impacto na hidratação e elasticidade da pele.
Muitas marcas de produtos de beleza estão de olho nesta substância e procuram explorar os benefícios que ela proporciona através de produtos estéticos. Os clientes também estão cada vez mais informados sobre o assunto e a procura por cosméticos que contenham essa substância, tem aumentado bastante nos últimos anos.
Recentemente, a Cheflera Cosméticos lançou dois produtos com o ácido hialurônico, trata-se de um sérum e de um nutri cosmético. O sérum é um cosmético com alta concentração de princípios ativos específicos e com rápida ação sobre a pele. A adição do ácido hialurônico nele, fez com que suas propriedades rejuvenescedoras fossem potencializadas. Já o nutri cosmético lançado pela Cheflera, é um suplemento alimentar à base de ácido hialurônico, que auxilia no tratamento estético de dentro pra fora.
Segundo Fernando Antonio Martins de Oliveira, dono da Cheflera, a marca pretende investir em novos produtos que contém essa substância futuramente e já prevê um aumento no faturamento de cerca de 5% para 2020.
Website: http://www.cheflera.com.br