Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

DINO

Startup oferece serviço gratuito de marketing digital para escritórios de contabilidade

Plataforma oferece plano free de marketing digital destinado a escritórios de contabilidade localizados em cidades com até 50 mil habitantes

29 ago 2019 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado contábil passa por uma transformação por conta dos avanços tecnológicos. O cliente já não chega até um escritório contábil por indicação. Ele pesquisa em motores de buscas, analisa os sites, propostas e, somente assim, decide fechar negócio com um contador.

Foto: Crédito: Shutterstock / DINO

Diante disso, muitos escritórios de contabilidade estão passando por dificuldades em aumentar suas cartelas de clientes, pois não sabem como desenvolver uma estratégia de marketing digital para ter um bom posicionamento online.

Sabendo deste cenário, o Abertura Simples, portal que conecta empreendedores a contadores, está oferecendo serviços de marketing digital gratuitos para escritórios de contabilidade localizados em cidades com até 50 mil habitantes.

"Nosso objetivo, neste momento, é fortalecer a classe contábil, pois há uma concorrência desleal acontecendo e isso impacta, principalmente, nos pequenos escritórios de contabilidade. Grandes empresas de contabilidade estão recebendo milhões de aporte e investindo outros milhões no Google. Sendo assim, quem não adere ao marketing digital, certamente, acabará desaparecendo", explica o CEO do Abertura Simples Rogerio Fameli.

Os serviços são ofertados com base no marketing compartilhado. Desta forma, o escritório tem direito a licença da marca Abertura Simples e pode alimentar seu blog e redes sociais com mais de dois mil conteúdos produzidos pelo portal.

Além disso, o escritório terá licença a um painel de CRM (em tradução livre, Gestão de Relacionamento com o Cliente). Outro benefício ofertado é que o escritório terá suas informações divulgadas no portal, que atualmente conta com dezenas de milhares de visualizações mensais, e também no Google.

Danilo Max, CMO do Abertura Simples, explica que a estratégia consegue ser eficiente, pois o escritório tem a possibilidade de prospectar leads orgânicos, devido a relevância do portal, que tem um excelente ranqueamento no Google, e ainda utilizar os conteúdos para manter um bom posicionamento da sua marca.

"Nosso conteúdo é produzido por meio de uma estratégia eficiente e com técnicas de SEO. Por conta disso, conseguimos entregar bons resultados para os nossos associados", enfatiza.

Para fazer parte do projeto, o escritório de contabilidade precisa se enquadrar em alguns requisitos. O primeiro é estar localizado em uma cidade com até 50 mil habitantes. Esse critério é validade com o sistema do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

Também é necessário ter registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), CNPJ, alvará de funcionamento, endereço físico e telefone do escritório. O cadastro para participar do plano free, de marketing digital, deve ser realizado no site do Abertura Simples.

Website: https://aberturasimples.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade