Um dos maiores eventos de Beleza do Brasil traz como tema principal a "Ressignificação da Beleza"
Para aqueles que têm a curiosidade de conhecer os salões de beleza mais renomados de São Paulo, o Beauty Week, festival que tem como propósito democratizar o acesso à beleza e que movimentou mais de 12 mil pessoas no ano passado, comemora sua 10ª edição.
De acordo com estudo do Think with Google, essa democratização é uma tendência atual que tem se manifestado nas redes sociais. Entre os consumidores de moda e beleza no YouTube, 13% são da classe A, 54% são de classe B e 31% são de classe C. Ainda segundo a mesma pesquisa, 85% dos usuários acreditam que a beleza vem de dentro.
"Temos muito orgulho do Beauty Week, não só por ser um festival que tem como principal objetivo dar a oportunidade para que as pessoas possam acessar serviços de altíssima qualidade com um preço acessível, mas principalmente porque acreditamos no poder das pessoas se sentirem bem e no quanto isso pode influenciar em uma relação saudável com a autoestima" afirma Bruna Castro, sócia da Avec, empresa idealizadora do evento.
No primeiro semestre, o festival acontecerá na capital paulistana, entre os dias 25 de março e 15 de abril. Já para o segundo semestre, a previsão é de que, além de São Paulo, mais nove cidades recebam o Beauty Week; entre elas Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Salvador e mais.
Serão oferecidos combos com preços fixos de R$80 a R$390 em mais de 100 estabelecimentos, entre eles estão Jacques Janine, MG Hair e Marcos Proença.
No MG Hair, um combo com corte, hidratação e escova fica por R$250 com o desconto do Beauty Week. No Marcos Proença, é possível fazer manicure, pedicure e sobrancelhas por R$160 e escova progressiva por R$390.
Além dos melhores preços, existe flexibilidade para realizar os serviços do pacote em datas diferentes, o que facilita a rotina dos clientes e proporciona a repetição da experiência.
Para celebrar a 10ª edição, a Avec está organizando o Beauty Week Experience.
"Acreditamos, sinceramente, que os serviços de beleza devem ser recursos para empoderar as pessoas a se expressarem da forma em que elas se sintam melhor. Pensando nisso, desenvolvemos um evento que propõe ressignificação" finaliza Bruna.
A programação inclui workshops e palestras com personalidades como Daiana Garbin, autora do best-seller "Fazendo as pazes com o corpo"; Laura Muller, psicóloga e sexóloga que atua no programa Altas Horas; Gabriela Pugliesi, fenômeno espontâneo de comunicação de massa e influenciadora de vida saudável; entre outras.
A comemoração conta com patrocínio e apoio de marcas como Fini, Nescafé Dolce Gusto, Buscofem, Keune, Gama Italy e mais. Acontecerá na Casa Aragon, no dia 24 de março.
Você pode conferir maiores detalhes e ingressos aqui.
Website: http://www.avecbrasil.com.br/beautyweekexperience/