Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Discussão entre bolsonarista e petista termina com morte no Mato Grosso

A vítima foi morta a facadas após briga política no município de Confresa

9 set 2022 - 11h36
Compartilhar
Exibir comentários
Vítima foi morta após discussão política
Vítima foi morta após discussão política
Foto: Foto: Prefeitura de Confresa / Foto: Prefeitura de Confresa

Uma discussão política terminou em morte no município de Confresa, em Mato Grosso. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 8, quando um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) discutiu com um eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O suspeito identificado como Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, foi preso pela morte de Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam discutindo sobre política, quando Rafael teria atingido Benedito com facadas após receber um soco. O suspeito ainda teria tentado decapitar a vítima com um machado. Em seguida Rafael tentou fugir mas acabou preso. Na delegacia, ele confessou que o crime foi motivado por divergências políticas.

O juiz do caso, Carlos Eduardo Pinho Bezerra de Menezes, converteu a prisão em preventiva. Na decisão, o magistrado ainda deixou claro que a Justiça não irá aceitar intolerância de qualquer natureza.

"A intolerância não deve e não será admitida, sob pena de regredirmos aos tempos de barbárie. A liberdade de manifestação do pensamento, seja ela político-partidária, religiosa, ou outra, é uma garantia fundamental irrenunciável", destacou o juiz.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade