Dois gols de Richarlison no fim dão a vitória ao Tottenham sobre o Marseille
Os primeiros gols de Richarlison ajudaram a marcar o retorno do clube de Londres à Liga dos Campeões com vitória por 2 x 0 sobre o Olympique de Marseille, com um jogador a menos, pelo grupo D nesta quarta-feira.
O atacante brasileiro, contratado do Everton por um valor divulgado pela imprensa de 60 milhões de libras (equivalente a 69 milhões de dólares), teve uma estreia dos sonhos na Liga dos Campeões, com dois gols em cinco minutos na reta final da partida para garantir ao seu time três pontos que não pareciam prováveis.
Richarlison subiu para cabecear o cruzamento de Ivan Perisic, aos 31 minutos, e marcou um gol quase idêntico de um centro de Pierre-Emile Hojbjerg para esvaziar a esperança do Marseille.
Os dois gols de Richarlison se destacaram em uma atuação no geral medíocre do Tottenham, que foi superado por um animado Marseille até a expulsão de Chancel Memba do time francês, no terceiro minuto do segundo tempo, por uma falta em Son Heung-min.
O Tottenham, que não esteve na Liga dos Campeões nas últimas duas temporada, não acertou um chute no alvo em um primeiro tempo opaco, mas Richarlison garantiu o começo perfeito para o time de Antonio Conte.