Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Dólar está um pouquinho alto", diz Bolsonaro após recorde

13 fev 2020 - 09h19
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto
05/02/2020 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 05/02/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que, como cidadão, considera que a cotação do dólar ante o real está "um pouquinho" alta, um dia depois de a moeda norte-americana fechar em recorde ante o real e, na abertura desta quinta, renovar as máximas históricas.

"Dólar. Eu, como cidadão, (acho que) está um pouquinho alto. Está um pouquinho alto o dólar", disse Bolsonaro a jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã.

Indagado sobre a fala da véspera do ministro da Economia, Paulo Guedes, que ao defender o atual patamar do dólar, chegou a criticar que anos atrás até empregada doméstica estava viajando para a Disney, Bolsonaro evitou comentar e disse que respondia somente pelos seus próprios atos.

O presidente também disse que pretende encaminhar a proposta do governo para uma reforma administrativa na próxima semana.

"Pretendo encaminhar semana que vem. Pretendo. Está muito tranquila a reforma. Não será mexido nos direitos dos atuais servidores", assegurou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade