PUBLICIDADE

Drone, venda de droga e cemitério? Saiba onde tudo aconteceu

De acordo com os policiais que se deslocaram até o local, ambos os suspeitos admitiram o crime de tráfico e um deles revelou o esconderijo onde estava o "estoque" a ser comercializado

5 jul 2024 - 13h33
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois homens foram flagrados vendendo droga dentro do Cemitério Campo Santo São José, em Paulista, cidade localizada na Região Metropolitana de Recife, Pernambuco. Os agentes da Polícia Militar localizaram a dupla de criminosos no local ao utilizarem um drone. Em seguida, fizeram a prisão dos dois homens por tráfico de drogas.

Policiais Militares se deslocaram até o cemitério
Policiais Militares se deslocaram até o cemitério
Foto: Divulgação / Perfil Brasil

Quantidade apreendida no cemitério

De acordo com os policiais que se deslocaram até o cemitério, ambos os suspeitos admitiram o crime de tráfico e um deles revelou onde estava o "estoque" a ser comercializado: o total no esconderijo era de 12 pedras de crack. Esta quantidade era oriunda de uma carga de entorpecentes recebida e negociada no mesmo dia, pelos criminosos.

Por intermédio de um comunicado da assessoria de imprensa, a Polícia Militar do estado de Pernambuco informou que a dupla é reincidente neste tipo de crime. A nota também acrescentou que um deles já havia sido apreendido ainda quando era adolescente. Hoje, os dois homens são maiores de idade.

Ainda conforme divulgado pela corporação pernambucana, a ocorrência foi apresentada na Delegacia do município de Paulista para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis. A dupla foi encaminhada a delegacia e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade