Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Duas mulheres morrem após comerem bolo; Polícia suspeita de envenenamento

Duas mulheres morrem após café da tarde, no Rio Grande do Sul; as vítimas são irmãs e passaram mal após comerem um bolo

24 dez 2024 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários
Duas mulheres morrem após café da tarde, no Rio Grande do Sul; as vítimas são irmãs e passaram mal após comerem um bolo
Duas mulheres morrem após café da tarde, no Rio Grande do Sul; as vítimas são irmãs e passaram mal após comerem um bolo
Foto: Reprodução/Unsplash / Contigo

A cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, amanheceu com a notícia de uma tragédia que chocou a comunidade. Duas irmãs, Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43, morreram após consumirem um bolo durante um encontro familiar. A suspeita é de que o doce tenha sido contaminado, levando ao envenenamento ou intoxicação alimentar das vítimas.

O que aconteceu?

Na tarde de segunda-feira (23), a família estava reunida em Torres para um momento de confraternização. Por volta das 18h, os familiares começaram a apresentar sintomas de mal-estar. Diante da gravidade do quadro, todos foram encaminhados para atendimento médico.

Infelizmente, Maida não resistiu e faleceu ainda no pronto-socorro na segunda-feira (23). Tatiana, por sua vez, foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde veio a óbito na terça-feira (24), véspera de Natal. Além das duas irmãs, outras cinco pessoas da família, incluindo quatro idosos, uma criança e dois adultos, também foram hospitalizadas após ingerir o bolo.

Investigação em andamento

A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com as hipóteses de envenenamento ou intoxicação alimentar. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para realização de exames necroscópicos, que ajudarão a determinar a causa da morte. Além disso, os alimentos consumidos pela família foram coletados e serão analisados em laboratório.

O bolo teria sido preparado por um familiar em Arroio do Sal e levado para o encontro em Torres. A pessoa que fez o doce também teria passado mal, sendo encaminhada ao hospital.

DONO DE RESTAURANTE FAMOSO MORRE AOS 36 ANOS

Maickon Ramos Nascimento de Azevedo, um empresário de 36 anos, faleceu na tarde da última quinta-feira (19), em Campo Grande, após supostamente sofrer um infarto fulminante. Ele era o proprietário da Cantina Mato Grosso, um estabelecimento famoso na região, fundado por seus pais há 39 anos.

Segundo informações divulgadas pelo TopMídiaNews, sua família ainda aguarda o laudo médico para confirmar a causa do falecimento.   

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade