Duas pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão na Freeway
O acidente envolveu um ônibus da empresa Eucatur, que fazia a linha Florianópolis-Porto Alegre, e um caminhão-baú
30 set
2024
- 08h04
Exibir comentários
Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta segunda-feira (30), em um acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur, que fazia a linha Florianópolis-Porto Alegre, e um caminhão-baú, na Freeway, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.
O impacto da batida, ocorrida no km 70 da rodovia no sentido Litoral-Capital, causou danos significativos aos veículos e provocou o derramamento de parte da carga na pista. Os 39 passageiros do ônibus e os motoristas dos veículos envolvidos receberam atendimento médico, sendo que dois passageiros apresentaram ferimentos leves.
A CCR ViaSul trabalhou no local para liberar a via, que ficou com o trânsito parcialmente interditado por algumas horas.