Estagiário tenta matar chefe a tiros dentro de armazém da Amazon e erra disparos; veja vídeo
Na fuga, ele ainda trocou tiros com a polícia, foi atingido e morreu
Jovem tenta matar chefe a tiros dentro de armazém da Amazon, erra disparos e termina morto após trocar tiros com a polícia de Ohio, Estados Unidos. Vídeo flagrou a ação.
Um jovem de 22 anos que trabalhava no setor de segurança de um armazém da Amazon, em Ohio, nos Estados Unidos, tentou matar o supervisor a tiros. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito, identificado como Ali Hamsa Yusuf, aponta a arma para a nuca do chefe, a uma pequena distância dele, e erra os disparos.
Nas imagens, Yusuf se aproxima do chefe pelas costas, aperta o gatilho, mas a arma falha. Na segunda tentativa, ele consegue disparar, mas erra o alvo. Com o barulho do tiro, o homem consegue fugir correndo e sem se ferir.
Segundo a imprensa local, no momento da ação, mais de 100 trabalhadores estavam no prédio, que fica em West Jefferson, Ohio O caso aconteceu por volta das 16h40 de domingo, 12. A própria vítima teria ligado para a polícia, conforme publicou o portal da NBC4, que cobre a região de Ohio.
Fuga
O jovem fugiu de carro e só foi localizado a mais de 30 km do armazém. Segundo a polícia, houve uma troca de tiros e Yusuf foi atingido. Ele foi socorrido a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos disparos da arma de Yusuf atingiu um policial no peito. Como ele usava um colete à prova de balas, não se machucou. A polícia não sabe por que Yusuf tentou matar o supervisor. Segundo a imprensa local, ele não tinha antecedentes criminais.