Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem que viralizou por passar 27 anos sem faltar ao trabalho abre negócio com doações

Norte-americano já havia comprado casa e carro, e ajudado a família com o dinheiro arrecadado

21 ago 2024 - 21h55
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Funcionário que viralizou com ‘brindes’ por passar 27 anos sem faltar ao trabalho abre negócio
Funcionário que viralizou com ‘brindes’ por passar 27 anos sem faltar ao trabalho abre negócio
Foto: ReproduçãoInstagram/Kevin Ford

Em 2022, Kevin Ford viralizou ao mostrar uma mochila com brindes que ganhou como reconhecimento por ter passado 27 anos sem ter faltado um dia sequer de seu trabalho no Burger King. Com a repercussão da história, internautas do mundo inteiro se comoveram e fizeram doações ao norte-americano, que, agora, está dando início ao seu próprio empreendimento: um food truck.

A novidade foi contada por meio das redes sociais do rapaz.

"K27Y... Em breve! Graças a vocês! Estamos fazendo grandes coisas. Espero que seja um grande sucesso para mim e para a minha família. Para os meus filhos, para as minhas gerações e para a comunidade, mas só quero que saibam que fizeram e tornaram isso possível", disse.

Antes da nova aquisição, Ford comprou uma casa no início do ano.

"Estou tentando passar sem chorar, mas queria mostrar algo, algo que vocês tornaram possível. Sei que não é uma mansão, mas é minha", disse o rapaz ao mostrar o imóvel em vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com o portal Today, até janeiro, ele já havia arrecadado 450 mil dólares (cerca de R$ 2,4 milhões, na cotação atual) por meio de uma vaquinha. Além da casa e do food truck, ele também usou parte dos valores para comprar um carro e ajudar a família.

No vídeo que viralizou em 2022, Ford mostrava ter recebido uma bolsa com um copo, doces, canetas, chaveiros e um ingresso de cinema, além de um pedaço de bolo, como presente pelos 27 anos de serviços prestados sem faltas no trabalho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade