Fundação libera acesso a cursos voltados para quem quer se desenvolver no mercado de trabalho
Os cursos ficarão disponíveis gratuitamente por dois dias; as inscrições terminam nesta quinta-feira, 16
Nos dias 18 e 19 de novembro estarão liberados os conteúdos da plataforma Escola de Liderança, mantida pela Fundação Estudar. A ideia é oferecer uma oportunidade para quem busca alavancar sua carreira por meio de cursos que trazem impacto de aproximadamente R$800 mensais a mais no salário, após a conclusão, segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Os interessados podem se inscrever até 16 de novembro neste link.
Fazem parte dos módulos desbloqueados: Processo Seletivo; Autoconhecimento; Inteligência Emocional; Comunicação Interpessoal; Decisão de Carreira; Faça Acontecer e Produtividade. Em cada um deles, os alunos poderão aprender a aumentar a motivação; melhorar o cotidiano com mais produtividade; fazer um bom planejamento e desenvolver a concentração.
“Com esse ‘desbloqueio’ da Escola de Liderança, por tempo limitado, os inscritos poderão, gratuitamente, dar um salto na carreira aprofundando-se em conteúdos de ponta, baseados em trabalhos de especialistas internacionais. Entre eles, Carol Dweck, psicóloga e professora da Universidade de Stanford, e Icek Ajzen, psicólogo social e professor emérito da Universidade de Massachusetts Amherst, autor do livro Attitudes, Personality and Behaviour”, destaca Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.
Os conteúdos exclusivos da Escola de Liderança contam ainda com a participação de grandes nomes do mercado, como Pedro Franceschi, co-fundador e co-CEO da Brex; Carlos Brito, CEO do Belron Group e ex-CEO Global da AB Inbev; Sofia Esteves, fundadora e presidente do Conselho da Cia de Talentos; e Wellington Vitorino, líder Estudar, MBA no MIT e fundador do Instituto Four.
Serviço
“Desbloqueia” da Escola de Liderança
Data de inscrição: até 16 de novembro
Datas de conteúdo aberto para os inscritos: 18 e 19 de novembro