Pai engana filha com entrevista de trabalho falsa; veja a reação dela
Homem conta mentiras para ver a reação da criança de 6 anos. Vídeo tem mais de 9 milhões de visualizações.
Um homem chamado Andrew Terry decidiu pregar uma peça em sua filha Aby, de 6 anos, e convidá-la para participar de uma entrevista de emprego falsa. O vídeo, que já foi visto por mais de 9 milhões de visualizações, começa com os dois sentados no sofá da família, em Nova York (Estados Unidos).
O homem, vestido de terno e gravata, começa a contar várias mentiras para ver a reação da filha, que não suspeita de nada. “Eu me visto assim todos os dias”, diz o pai. “Eu acordo às 4 da manhã e todas as manhãs vou correr. Corro cerca de 20 quilômetros”.
@alongcameabby Fake interview #fyp #fake #interview #funny #honest ♬ original sound - Along Came Abby
A garotinha não esconde o choque com o discurso, mas permanece em silêncio. O homem continua e conta, com exagero, dos treinos e que lava toda a louça. Chocada, Abby levanta e grita: “Corta!;”
“Shhh. Abby, por favor”, Andrew pede continuando a encenação. “Isso não é verdade!”, a menina protesta, mas o pai continua a contar como sua rotina pela manhã inclui lavar toda a louça e conferir se os cachorros estão limpos, “antes da esposa levantar”.
Frustrada com a última mentira, a menininha diz “tchau” e sai furiosa. O pai a convence a ficar com a desculpa que o futuro chefe poderia ouví-la e continua a mentir, agora sobre a alimentação. “Você come açúcar o dia todo”, ela rebate
O limite chega após o pai inventar uma mentira sobre como conheceu a esposa. Em entrevista ao jornal americano Today, Andrew conta que Abby não quis mais participar e saiu furiosa, que é quando o vídeo acaba. “Ela ficou brava conosco por dias depois disso”, conta Lissa, mãe da menina.
Com a repercussão, o pai comentou que a filha sempre foi muito engraçada: "Eu rio alto várias vezes ao dia por causa de Abby". A mãe também não esconde o orgulho. “Ela ouve muitos audiolivros e tem um vocabulário maravilhoso. Ela articula como se sente. Eu nunca preciso me perguntar o que está acontecendo dentro da cabeça dela", explica.