Vivo abre 50 vagas para mulheres em áreas técnicas
Programa Mulheres de Fibra busca profissionais para atuar em manutenção e instalação. Inscrições abertas até 25 de julho
A Vivo está ampliando as oportunidades para mulheres no setor de tecnologia. A empresa abriu mais de 50 vagas para o Programa Mulheres de Fibra, que busca profissionais para atuar em funções de manutenção, reparo e instalação de serviços nas casas dos clientes.
As oportunidades estão disponíveis em nove estados. São eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Goiás.
Para participar, é necessário ter ensino médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B. Conforme a empresa, as vagas devem ser preenchidas por candidatas com perfil inquieto, curioso e colaborativo.
A Vivo diz que oferece salário compatível com o mercado e uma série de benefícios, como vale refeição, plano de saúde e odontológico, além de programas de desenvolvimento profissional.
"Queremos estimular cada vez mais a presença de mulheres em nossos times, em todas as áreas da companhia", afirma Fernando Luciano, vice-presidente de Pessoas da Vivo.
A empresa realizará uma feira de recrutamento online no dia 25 de julho para apresentar o programa e as oportunidades. As interessadas podem se inscrever neste link.