PUBLICIDADE

Alckmin cita Ludmilla em aviso sobre início das inscrições para o Enem

Vice-presidente do Brasil relembrou o gol da cantora no Futebol Solidário em prol do Rio Grande do Sul

27 mai 2024 - 15h30
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), faz uma brincadeira citando a cantora Ludmilla para anunciar o início das inscrições para o Enem, feitas até o dia 7 de junho.
Geraldo Alkmin relembrou gol marcado por Ludmilla
Geraldo Alkmin relembrou gol marcado por Ludmilla
Foto: Reprodução/X/Geraldo Alckmin

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) fez uma brincadeira citando a cantora Ludmilla, em uma rede social, nesta segunda-feira, 27, para avisar aos alunos do início das inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

No meme, o político relembrou a participação da artista no Futebol Solidário em prol do Rio Grande do Sul, na tarde de domingo, 26. No evento realizado para arrecadar fundos ao Estado que sofre com as consequências das fortes chuvas nas últimas semanas, a criadora do Numanice mostrou serviço e, inclusive, marcou o primeiro gol da partida.

“A Lud fez bonito, agora é sua hora de marcar um golaço no Enem”, diz Alckmin em imagem com uma foto da cantora comemorando o gol de ontem ao fundo.

Além da brincadeira com a imagem, o vice-presidente usou a legenda da publicação para avisar aos estudantes sobre o prazo das inscrições, que vão até 7 de junho.

“Se ontem foi a Ludmilla que fez o gol de placa no futebol solidário pelo Sul, hoje quem está sendo chamado a entrar em campo é você, jovem: estão abertas a partir de hoje as inscrições para o Enem. Você tem até 7 de junho, e as provas serão realizadas dias 3 e 10 de novembro.

Além disso, Alckmin destacou a importância de uma boa preparação para a prova. O exame funciona como porta de entrada à educação superior no País, principalmente em instituições federais, além de permitir a participação do aluno em programas de bolsa de estudos e financiamento estudantil.

“É hora de dar aquele gás nos estudos, praticando com as provas passadas e pegando dicas com os professores”, escreveu o político.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade