Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

ESPM oferece sete cursos de educação a distância gratuitos

O conteúdo é dividido em quatro semanas, sempre com temáticas atuais; início é imediato

24 jul 2015 - 12h49
(atualizado em 26/5/2018 às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) oferece sete cursos de educação a distância totalmente gratuitos. As inscrições podem ser feitas através do site da instituição.

Siga Terra Educação no Twitter

Siga Terra Notícias no Twitter

Todo conteúdo é dividido em quatro semanas, sempre com temáticas atuais. Os cursos têm início imediato. 

A ESPM oferece cursos como empreendedorismo, comunicação integrada e atendimento ao cliente
A ESPM oferece cursos como empreendedorismo, comunicação integrada e atendimento ao cliente
Foto: iStock

Confira a lista de cursos:

Curso Descrição

Comunicação integrada

Atualiza os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.

Empreendedorismo

Faz com que o aluno adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.

Serviços a clientes: diferenciação da oferta

Capacita o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.

Blackboard

Capacita o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.

Liderança de equipe

É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.

Atendimento ao cliente

Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.

Técnicas de venda

Aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adequem a ele.

As principais notícias da manhã no Brasil e no mundo (24/07):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade