Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-BBB, Fani fez 'dívidas altíssimas' para se formar em medicina: "Muito cara"

A estudante aproveitou a situação de Davi no BBB24, onde o baiano tem o sonho de ser médico, para contar sua trajetória no ramo

1 fev 2024 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram

A ex-BBB 7 Fani Pacheco está realizando um sonho antigo de se tornar médica. Ela vai para o último semestre e se comoveu com a história de Davi, no BBB24, que pretende seguir a mesma carreira. Ela aproveitou o assunto para relatar que foi preciso superar muitos desafios, principalmente dívidas altíssimas que fez para financiar uma faculdade privada.

"Me formo médica no meio do ano. Só eu sei a luta para renegociar dívidas e fazer matrícula a cada seis meses. Mesmo com todos os meus privilégios, ajuda da família, trabalho, vendendo carro. Vou pegar meu CRM (documento que autoriza médicos a trabalharem) e trabalhar para pagar dívidas por anos com prestações altíssimas", disse Fani.

A também bacharel em direito relatou ainda as dificuldades para concluir os estudos por ser neurodiversa. Apesar disso, deixou claro que não se arrepende em nenhum momento do caminho que escolheru trilhar. 

Toda escola tem que ter psicólogos? Entenda o que diz a lei Toda escola tem que ter psicólogos? Entenda o que diz a lei

"Sem contar tudo que passei na adaptação pré e pós-pandemia por ser neurodiversa. A faculdade é muito cara, mas escolhi a melhor faculdade de Medicina particular do Brasil, segundo o MEC. Realizar meu sonho de ser médica psiquiatra e poder trabalhar com meu dom e ajudar as pessoas não tem preço. Faria tudo de novo", complementou.

A avaliação da própria trajetória veio após a fluminense de Nova Iguaçu compartilhar um vídeo de Davi, do BBB24. O motorista de aplicativo fala abertamente do sonho de estudar medicina. No trecho compartilhado por Fani, o baiano diz como pretendia usar a visibilidade do programa para conquistar este sonho: "Parabéns, Davi", disse Fani.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade