Gil do Vigor desabafa após suposta sabotagem em doutorado: "Não vão me parar"
Ex-BBB cursa a pós-graduação na área de Economia na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos
O ex-BBB Gilberto José Nogueira Júnior, mais conhecido como Gil do Vigor, desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira, 20, após ser reprovado em uma matéria do curso de doutorado em economia que está fazendo na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Na postagem, Gil deixa a entender que foi vítima de uma suposta "sabotagem".
O ex-brother explica que foi aprovado em todas as disciplinas dos exames preliminares de seu PhD, com exceção do curso de Microeconomia. Ao estranhar a nota, Gil conta que solicitou uma cópia da prova e percebeu que parte do trabalho havia sumido.
"Era obrigatório que nós, alunos, devolvêssemos todas as páginas. Então, não tinha como eu ter ficado com alguma dessas que sumiu", explicou Gil.
Segundo ele, a universidade informou que não encontrou as páginas desaparecidas, então, ele precisaria fazer a prova novamente ou abrir mão do PhD.
"É um descaso que escancara diversas outras questões, mas por mais que queiram, eles não vão conseguir me parar. Sou Gilberto Nogueira e estou onde estou por mérito dos meus estudos. E não vou desistir do meu sonho e da educação", destacou o influenciador.
Nas redes sociais, famosos e seguidores de Gil do Vigor prestaram apoio após o desabafo.
"Você é meu ídolo. Você é imparável", comentou o youtuber Felipe Neto. A cantora Lexa também apoiou o ex-participante do BBB: "Certíssimo", escreveu.