1Sexo ao vivo na sala de aula

Discutir sexo em sala de aula é uma iniciativa que ganha cada vez mais o apoio de especialistas em educação. Mas que tal uma aula prática sexo em sala de aula? Foi o que aconteceu na Universidade Northwestern de Chicago, nos Estados Unidos. A sessão de sexo ao vivo em que um casal utilizou um vibrador diante de um auditório cheio de alunos foi impulsionada pelo professor de psicologia J. Michael Bailey.

Segundo informações da agência EFE, o professor convidou seus alunos para ficar após o horário para presenciar uma demonstração prática opcional sobre o orgasmo feminino em um contexto de masoquismo, fetichismo e dominação. Com mais de 100 estudantes no auditório, uma voluntária tirou a roupa, se enrolou em uma toalha e permitiu que seu namorado utilizasse um vibrador para que ela atingisse o orgasmo.

Em uma entrevista ao jornal Chicago Tribune, o professor Bailey se mostrou revoltado pelo fato de os membros da faculdade, pais de alunos e meios de comunicação terem se referido à sua aula como um escândalo. "Gosto de influenciar meus alunos e, para eles, foi muito interessante", disse o professor.

Veja a opinião de um especialista sobre o assunto »

foto: Getty Images