Professora discute em sala com aluna que tem deficiência intelectual; veja
Caso ocorreu em uma escola estadual de Sales Oliveira, no interior de São Paulo
Uma professora de uma escola estadual de Sales Oliveira, no interior de São Paulo, gritou dentro da sala de aula com uma aluna, de 13 anos, que tem deficiência intelectual, segundo a CNN Brasil.
A educadora, de acordo com a emissora, perdeu o controle depois que tentou acordar a aluna que estava debruçada na carteira. A estudante teria dado um empurrão na professora e ela reagiu tirando a carteira da menina com força.
A cena foi gravada por outro estudante e causou revolta nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a professora gritar com a aluna e mandar a estudante ir para sala da direção. "O que você vai fazer?", questiona a professora para a aluna.
A docente também acusou a adolescente de agressão e ameaçou fazer um boletim de ocorrência contra ela. "Você me deu um murro. Isso não vai ficar assim", finalizou a professora.
O Terra procurou a Secretaria de Educação de Sales Oliveira, bem como a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para saber quais providências teriam sido tomadas sobre o ocorrido. Os questionamentos ainda não foram respondidos.