Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Without fear': motoboy viraliza ao atender clientes falando inglês

Marcos Felipe, conhecido na internet como Nenzada, tem vídeos com mais de um milhão de visualizações

7 mar 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Marcos Felipe, conhecido como Nenzada, é um motoboy que viralizou nas redes por falar inglês com seus clientes. Ele nunca teve medo de errar e já se tornou um criador de conteúdo para lançar a pergunta se seu cliente fala inglês.
Nenzada contou que sempre teve vontade de apreder o idioma
Nenzada contou que sempre teve vontade de apreder o idioma
Foto: Reprodução/ Instagram

Without fear pode ser traduzido do inglês como sem medo. É assim que o motoboy Marcos Felipe, conhecido na internet e nas ruas de Belo Horizonte (MG) como Nenzada, aborda seus clientes e lança a pergunta: "Você fala inglês?".

Se a resposta for positiva, ele continua o assunto explicando que está praticando o idioma e pede para a conversa ser na língua do Tio Sam. 

"Na verdade, eu nunca tive medo, tá ligado? Às vezes eu tô ligado que eu falo uma parada errada, mas eu falo assim mesmo. Mas ele entendeu o que eu quis dizer, teve a comunicação", afirma ele em vídeo que reúne pelo menos 10 mil visualizações, apenas no Instagram. 

Em entrevista exclusiva ao Terra, Nenzada revela que sempre achou a língua inglesa muito "o máximo", e por isso sempre quis aprender o idioma.

"Fiz um curso de um ano, há um bom tempo atrás, e aprendi muita coisa. Tudo o que eu aprendi nesse curso eu me esforcei pra não esquecer", conta o motoboy. 

Hoje, Nenzada tem mais de 27 mil seguidores apenas no Instagram. Outro vídeo, na mesma rede, ultrapassou as 990 mil visualizações. No TikTok, os números são mais expressivos, com alguns vídeos curtos ultrapassando um milhão de visualizações. Lá, ele se apresenta como "motoboy bilíngue", mas confessa que não esperava essa audiência. 

Motoboy viraliza ao praticar inglês com clientes durante entregas em BH:

"No primeiro [vídeo] que eu postei, eu fingia que não era brasileiro, e o pessoal já gostou muito. Eu não imaginava que podia viralizar, mas eu acho que viraliza porque muitas pessoas querem aprender a falar inglês, acham legal, e você ver um entregador, um motoboy, falar inglês não é normal. Podem até ter outros, mas são poucos. Nos comentários, muita gente fala que as pessoas 'têm medo de falar, e você não tem medo'", diz ele, orgulhoso. 

Mesmo com essa repercussão toda, pouca coisa mudou na rotina de trabalho do Nenzada. Até agora, ele "só" ganhou seguidores. No máximo uma parceria com uma escola de inglês e a monetização no TikTok. Mas viver da internet é um dos projetos do motoboy.

"Nunca fechei nenhum contrato, nada grande. (...) Quero crescer como criador de conteúdo. Falar inglês é dos conteúdos que eu posto nas minhas redes, tenho outras coisas. Vai ser ótimo conseguir viver disso", acrcescenta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade