Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Ele reagiu porque era eu que estava ali", diz namorada de jovem morto em assalto

A namorada do jovem assassinado durante um assalto falou pela primeira vez em uma entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo.

2 mai 2022 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem assassinado por falso entregador
Jovem assassinado por falso entregador
Foto: Reprodução

A jovem de 20 anos não quis ser identificada e deu detalhes do assalto que resultou na morte de seu namorado. Segundo a moça, Renan estava a levando para casa quando foram abordados por um homem disfarçado de entregador. A câmera de segurança de uma casa em frente captou imagens e o áudio do assalto.

“Ele já desceu já anunciando o assalto, apontando a arma para a gente. Aí o Renan pediu para eu correr só que não tinha como. Não tinha por que eu deixá-lo sozinho naquela situação. Eu também não pensei que fosse acontecer o pior. Eu achei que o cara só fosse levar os nossos celulares e depois iria embora. Ele veio até mim, já apontando a arma diretamente para mim e falando que se eu não fosse passar o celular. Ele queria começar atirar, então eu já estava com a mão no bolso para poder entregar meu celular para ele. O Renan decidiu reagir porque era eu que estava ali perto porque se eu estivesse sozinho ele não teria reagido”, conta a namorada.

O bandido atirou na cabeça do rapaz, pegou o celular da namorada e fugiu. Tudo aconteceu em 40 segundos. Após 4 dias da morte de Renan, a polícia prendeu Acxel de Holanda Peres, de 23 anos, que já tem dez passagens criminais por roubo e receptação de produtos roubados. Em depoimento, ele confessou o crime.

Em nota ao ‘Fantástico’, a defesa de Acxel disse que ele se entregou e seguirá os ritos do processo. O criminoso deverá responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e poderá pegar uma pena de 30 anos de prisão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade