Âncora da CNN pede para cortar microfone de convidado que defendia Jefferson; assista
O jornalista Fernão Lara Mesquita não deixava outros darem sua opinião, o que levou a uma medida mais drástica
Márcio Gomes, âncora do CNN Prime Time, teve que pedir para a produção cortar o microfone de um convidado do programa que defendeu Roberto Jefferson durante discussão sobre os desdobramentos do caso no programa.
O jornalista Fernão Lara Mesquita não deixava o também âncora da CNN Iuri Pitta dar sua opinião, o que levou a uma medida mais drástica. Veja:
CORTA O MICROFONE DELE!
Um jornalista bolsonarista defende Roberto Jefferson, interrompe jornalistas e Márcio Gomes manda cortar o microfone. #CNNBrasil #CNNnasEleições pic.twitter.com/8GLqotKQrE
— Luiz Ricardo (@excentricko) October 24, 2022
O vídeo mostra que Márcio Gomes já havia dado uma indireta no convidado quando Iuri Pitta, ao notar que o convidado ainda estava falando, disse que esperaria Mesquita concluir sua opinião. "Ele já terminou", disparou Gomes.
Mesmo assim, as interrupções seguiram, e o âncora precisou intervir novamente: "A gente vai cortar o microfone então e vai deixar o Iuri falando para terminar".
Em depoimento prestado à Polícia Federal após ser preso em flagrante por tentativa de homicídio, Roberto Jefferson afirmou que deu cerca de 50 tiros de fuzil em uma viatura da PF e jogou três granadas contra a equipe que foi até sua casa em diligência na manhã de domingo.