Ao declarar apoio, Justus chama Bolsonaro de "polêmico"
Apresentador diz que o candidato é 'polêmico, mas com boa vontade' e afirma que caso eleito, 'terá liberdade para formar uma equipe'
O candidato do PSL nas eleições 2018 e adversário de Fernando Haddad (PT), Jair Bolsonaro, recebeu o apoio do empresário e apresentador da TV Record Roberto Justus. O comunicador foi apresentador do Aprendiz, versão brasileira do reality show americano The Aprendice, que foi comandado pelo presidente americano Donald Trump.
No vídeo, divulgado nesta quinta-feira, 25, nas redes sociais de Bolsonaro, Justus diz que o candidato é "polêmico, mas com boa vontade". Ele diz que um futuro governo dele, caso eleito, "terá liberdade para formar uma equipe" e diminuir o tamanho do estado.
"Temos um candidato polêmico, que deve ter se arrependido de algumas frases que disse por aí no passado, mas com certeza tem boa vontade, é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma grande equipe, porque não tem toma lá dá cá e não tem compromisso com ninguém", diz.
O apresentador faz críticas aos governos petistas e elogia Paulo Guedes, responsável pelo programa econômico de Bolsonaro.
Veja também: