Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após sabatina, Marília Arraes tem mal-estar e fica sob observação médica

Candidata ao governo de Pernambuco está grávida; agenda precisou ser suspensa temporariamente

18 out 2022 - 07h31
(atualizado às 11h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Marilia Arraes teve pico de pressão
Marilia Arraes teve pico de pressão
Foto: Júlio Gomes/LeiaJáImagens / Estadão

Candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) teve um mal-estar após participar da sabatina da TV Tribuna nessa segunda-feira, 17, informa sua equipe.

Marília, que está em campanha de segundo turno das eleições estaduais - com quem disputa contra Raquel Lyra (PSDB), está grávida de seis meses e, devido a um pico hipertensivo precisou ficar sob observação médica.

Em nota divulgada, a assessoria da candidata informou que a agenda de campanha foi suspensa no dia.

"A candidata a governadora Marília Arraes se sentiu mal durante entrevista concedida hoje à tarde à TV Tribuna. Puérpera e grávida de seis meses, Marília apresentou um pico hipertensivo significativo e precisou ficar sob observação médica, inclusive para realização de exames mais detalhados. As atividades de campanha da candidata, agendadas para a noite desta segunda-feira, estão suspensas", diz a nota.

A eleição estadual em Pernambuco é uma das mais concorridas. No primeiro turno, Marília Arraes teve 23,97% (1.175.651) dos votos. Já Raquel Lyra obteve 20,58% (1.009.556) dos votos.

Morte de marido

A campanha foi marcada por uma tragédia para a candidata Raquel Lyra, que perdeu o marido na véspera do primeiro turno. O empresário Fernando Lucena, de 44 anos, morreu na manhã do dia 2 em Caruaru (PE) após sofrer um mal súbito.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade