Boulos faz 'caras e bocas' enquanto Nunes fala sobre privatização de cemitérios em SP
Candidatos à Prefeitura de São Paulo fazem, nesta sexta-feira, 25, o último debate antes do segundo turno das eleições 2024
O último debate entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) antes do segundo turno da eleição à Prefeitura de São Paulo virou assunto nas redes sociais devido às dinâmicas entre os candidatos. No estúdio da TV Globo, o deputado federal chamou a atenção pelas 'caras e bocas' durante fala do atual prefeito.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
No primeiro bloco do encontro desta sexta-feira, 25, Boulos questionou Nunes se ele sabia o quanto custava para uma família fazer uma oração em uma capela pública, depois da concessão dos cemitérios na capital paulista.
O candidato do MDB afirmou, então, que psolista não tinha respondido sua pergunta anterior e retomou programas para melhoria da segurança pública em seu governo, como a ampliação de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Ao fundo, Boulos aproveitou o regulamento do debate e passava atrás do adversário, reagindo à fala do atual prefeito da capital paulista.
Esse é o terceiro encontro entre Nunes e Boulos no 2º turno na noite. O debate contou com plateia, com convidados da TV Globo e dos dois candidatos. Os eleitores paulistanos decidirão quem seguirá à frente da cidade mais rica e populosa do Brasil no próximo domingo, 27.
O debate, mediado pelo jornalista César Tralli, teve quatro blocos. No primeiro e no terceiro, eles debateram temas livres por 20 minutos. No segundo e no quarto bloco, foram 20 minutos para discutirem temas determinados. E, antes de encerrar, no final do quarto bloco, cada um teve dois minutos para as considerações finais.